Programação do Receita de Cidadania

para o Brasil"

Analistas-Tributários, participem do Projeto "Receita para o Brasil ? Em Busca da Excelência na Gestão Tributária e Aduaneira" e colaborem com a melhoria da Receita Federal do Brasil. As contribuições devem ser enviadas por meio do questionário preparatório ou pelos grupos virtuais de discussão sobre temas específicos, relacionados às atividades finalísticas, estratégicas e meio.

O Projeto "Receita para o Brasil ? Em Busca da Excelência na Gestão Tributária e Aduaneira" é uma iniciativa do Sindireceita e tem como objetivo levantar informações essenciais, visando à modernização da Receita Federal do Brasil, a regulamentação das atribuições do cargo de ATRFB e a elaboração de Anteprojeto de Lei Orgânica do Fisco Federal ? LOFF.

1 - Clique no banner do Projeto "Receita para o Brasil", localizado na página do Sindireceita.

2 - Clique no final do texto para ter acesso ao projeto completo.

3 - Após ler as informações gerais faça a opção pelo "3.1 ? Preenchimento Manual" ou "3.2 ? Preenchimento Eletrônico". Os questionários podem ser preenchidos individualmente ou em grupo.

4 - Ao optar pelo "3.2 ? Preenchimento Eletrônico", vá até o final da página e clique em "seguir para o questionário".

5 - Ao ingressar no questionário eletrônico, à esquerda do formulário, aparecerá um quadro com opções "Agrupamento de Atividades". Um dos agrupamentos de atividades abrange sua área de atuação na Receita Federal do Brasil. Selecione-o na imagem.

6 - Na seqüência você terá que selecionar sua área e subárea de atuação para ter acesso ao questionário.

7 - O questionário é auto-explicativo. Agora é só preencher as informações e encaminhar.

A DEN comunica que foram alteradas as datas de realização das oficinas em Brasília/DF. A oficina para os ATRFB da 1ª RF - Brasília-DF será realizada no dia 06 de outubro. Já a Oficina Nacional, com os ATRFB eleitos nos encontros já realizados ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro.

Oficina 07 - dia 20/09 - 10ª RF - Porto Alegre-RS

Oficina 08 - dia 22/09 - 9ª RF - Foz do Iguaçu-PR

Oficina 09 - dia 29/09 - 2ª RF - Manaus-AM

Oficina 10 - dia 06/10 - 1ª RF - Brasília-DF

Oficina Nacional ? Brasília/DF - 20 e 21 de outubro.

Confira a programação completa do programa Receita de Cidadania em setembro e outubro no link abaixo, com os locais, horários e entrevistados.

O Programa, apresentado pelo presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, é exibido atualmente em 13 TVs comunitárias em todo o País. Em Brasília/DF o programa também pode ser visto na web pelo seguinte endereço: www.tvcomunitariadf.com.br.

Veja aqui a programação dos meses de setembro e outubro.

Projeto Memória: 15 anos

O departamento de Comunicação do Sindireceita solicita aos filiados que possuem fotos antigas do trabalho sindical, do período de 1992 a 2002, para que as enviem ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devidamente "scaneadas", com resolução mínima de 300 dpi e com legenda. O objetivo do "Projeto Memória" é resgatar esse material das lideranças e filiados para compor o arquivo da entidade e para as comemorações dos 15 anos do Sindireceita. Contamos com a colaboração de todos!

Eleições 2007: Prazo para envio dos locais de votação vai até 14 de setembro

Conforme disposto no regulamento eleitoral, cada delegacia sindical é responsável por definir os locais de instalação das mesas eleitorais. O prazo para envio dos endereços para homologação pela Comissão Eleitoral vai até o dia 14 de setembro. Posteriormente, a Comissão Eleitoral informará no boletim os locais de instalação das mesas eleitorais, a data e o horário para votação. As delegacias devem, então, dar ampla divulgação entre seus filiados.