Alteração de data da AGNU

A decisão se deve à necessidade, diante dos fatos ocorridos recentemente, de uma maior discussão e preparação das direções das Delegacias Sindicais para os prováveis enfrentamentos que a categoria terá que fazer para dar solução definitiva à luta histórica pela consolidação do cargo. A DEN estará de plantão para responder a qualquer dúvida dos delegados sindicais e orientar no encaminhamento da AGNU.

Recomendamos às Delegacias que já convocaram a sua assembléia para o dia 13, que façam, nesse dia, a leitura e a discussão da avaliação de conjuntura com as suas bases.

?O amor como fundamento da vida e do direito?

Para o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), Reynaldo Puggi, não é possível superar os históricos conflitos de competência na Receita Federal sem a busca incessante da convivência respeitosa. Acompanhe o texto com o título: ?As Lições do Professor das Arcadas?, disponível também na página principal do site.

Informe da DS Juiz de Fora/MG

Após a suspensão das paralisações, o CAC de Juiz de Fora/MG vem limitando a senha em 03 atendimentos por contribuinte. Para o delegado sindical Marcelo Salgado, ?não podemos esquecer que apesar da suspensão, ainda estamos mobilizados e não devemos acabar com o passivo criado pelo movimento. Discordamos de atitudes tomadas em algumas delegacias que trabalharam em regime de plantão após a suspensão do movimento. A indignação com a Unafisco e com o governo é muito grande e devemos retomar o movimento com força total?, disse.

Trabalho Parlamentar ? DS Macapá