Veja as regras para escolhas dos participantes : Veja o cronograma do evento: Integrantes do Movimento em Defesa do Estado elaboram carta aos candidatos às eleições

O advogado Luiz Afonso da Costa Medeiros acaba de retornar de Washington, nos Estados Unidos, onde protocolou a Medida Provisória de Proteção Cautelar na Comissão Interamericana de Direitos Humanos pelo restabelecimento da paridade para aposentados e pensionistas. A medida conta com a assinatura de 36 mil nomes de aposentados com mais de 70 anos.

Durante o encontro, o advogado também discutiu com os membros da Comissão a necessidade de urgente análise e tomada de posição face a gravidade do assunto para todos os aposentados e pensionistas, em especial os mais idosos. A direção do Mosap e o advogado analisam outras medidas para que a decisão possa ser apressada.

Comissão Organizadora do X Congresso Brasileiro dos Técnicos da Receita Federal

estatutária e teses para apreciação na AGN do X Congresso Brasileiro dos Técnicos da Receita Federal de Aracruz/ES.

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO X CONGRESSO BRASILEIRO DOS TÉCNICOS DA RECEITA FEDERAL, tendo em vista o disposto no art. 38 do seu Regulamento e após deliberação interna, resolve:

Parágrafo 2º - As propostas e teses recebidas após o prazo estabelecido no caput não serão objeto de apreciação na AGN.

As entidades do Ciclo de Gestão e Fisco Federal, que compõem o Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro, elaboraram uma carta aos candidatos às eleições para expor as reivindicações dos funcionários públicos de carreira de estado, dentre elas: redução drástica dos cargos de indicação política na Administração Pública, fim do nepotismo nos poderes Executivo e Legislativo, fim da terceirização nos órgãos públicos, etc.

Veja a carta

5º Prêmio Schöntag 2006

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogep) convida todos os servidores da Secretaria da Receita Federal para participarem de mais uma versão do "Prêmio de Criatividade e Inovação Auditor-Fiscal da Receita Federal José Antonio Schöntag? - Prêmio Schöntag, que foi instituído como parte integrante das comemorações do aniversário da SRF e tem como objetivo valorizar e reconhecer trabalhos técnicos.

Técnico coordena PNEF em Brasília