Assembleia Local na DS Natal/RN

1. Mobilização Nacional,

2. Crise na Secretaria da Receita Federal do Brasil,

Deverá ser lavrada ata da referida reunião, a qual deverá ser encaminha cópia para a Presidência deste Conselho.

Gerônimo Luiz Sartori

Mobilização Nacional

Edital de Convocação - AGNU

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil - Sindireceita, no uso de suas atribuições, de acordo com os artigos 29, 30 e do artigo 61, inciso V, do Estatuto da Entidade, convoca todos os filiados a comparecer na Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, a realizar-se nos dias 13, 14 e 15 de outubro (de quarta e sexta-feira), conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de Conjuntura,

2. Mobilização Nacional,

3. Crise na Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Gerônimo Luiz Sartori

Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais

DS Brasília/DF -  A AGNU será realizada nos dias 14/10 (quinta-feira) e 15/10 (sexta-feira), nos horários e locais abaixo.

15h00 - Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Auditório ? Térreo).

15h00 - Aeroporto.

O delegado sindical do Sindireceita em Natal/RN, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados da DS Natal/RN para comparecerem à Assembleia Local, que será realizada hoje (22), às 15h00, no Sind. dos Trab. nos Serv. Portuários do RN (Fica localizado em frente ao prédio da DRF - Natal), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Análise de Conjuntura,

2. Informes do CNRE de Setembro,

3. Assuntos Gerais.

Assembleia Local na DS Vitória/ES

1. Avaliação de Conjuntura,

2. Informes do CNRE,

3. Informes sobre a RAV DEVIDA,

4. Eleições Sindireceita Local e Nacional,

5. Outros Assuntos de interesse da categoria.

8ª RF esclarece notícia sobre inauguração de CAC Aduaneiro

Com cerca de 1.200 atendimentos ao mês, o CAC de São Paulo bateu recorde de prestação de serviço nos meses de julho e agosto, alcançando média mensal de 2.255 atendimentos, o que corresponde a 112 por dia.

Visando segurança e acessibilidade aos contribuintes e servidores, o CAC possui porta giratória com detector de metais e elevador para cadeirantes. (Informações do Informe-se)

Cogep: Medalha Noé Winkler

Todos os servidores da RFB podem participar do processo de seleção dos condecorados com a Medalha Noé Winkler, referente a 2010. As indicações devem ser feitas até o dia 30 de setembro por meio do Painel de Reconhecimento de Mérito PRM.

Os servidores podem indicar até cinco nomes para cada um dos seguintes critérios: capacidade gerencial e liderança, conhecimento técnico, criatividade e iniciativa, dedicação ao espírito público, organização e trabalho em equipe, lealdade com a instituição.

Para participar, basta acessar o SA3, sistema disponível na Intranet (https://sa3.receita.fazenda/sa3.html), clicar em PRM e solicitar o protocolo. Depois, é só montar a lista de indicados!

Concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil

As inscrições para o concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil encerram-se no próximo dia 30 de setembro. O concurso tem como objetivo coletar, selecionar e premiar registros de experiências que tratam do cotidiano do trabalho na RFB, apresentados por seus servidores, ativos ou inativos, das quais tenham participado ou tomado conhecimento no exercício de suas atribuições.

Poderão ser inscritos trabalhos em duas modalidades:

- Depoimentos verídicos e relatos inscritos e,

- Fotografias.

O concurso enfoca situações de trabalho em que dados históricos e relevantes contribuem para a conservação da Memória Institucional da RFB. Podem ser registrados, por exemplo: histórico de criação das unidades, construções de prédios, casos pitorescos e situações inusitadas de trabalho. Os melhores trabalhos, escritos e fotográficos, definidos por comissão julgadora, serão contemplados com a publicação no livro Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil.

Os trabalhos poderão ser entregues por meio eletrônico pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Correio ou entrega pessoal: Coordenação de Educação Fiscal e Memória Institucional (Coefi) Gabinete. SAS Quadra 6 Bloco J Ed. Camilo Cola, 10º andar. Cep: 70070-916. Brasília/DF. Maiores informações: (61)-3412-9692/3412-9646.