Paralisação em Limeira/SP

A paralisação dos Técnicos da Receita Federal do Brasil retornou nesta segunda-feira (19) com a mesma intensidade da greve realizada nos meses de julho e agosto. Em todo o País, cerca de 90% dos Técnicos estão paralisados em protesto ao descumprimento, por parte do Governo Federal, do acordo com a categoria e ao texto da MP 258/05, que criou a Receita Federal do Brasil. A DEN solicita aos delegados sindicais que enviem os informes da paralisação nos Estados, preferencialmente, até às 17h, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicado aos Delegados Sindicais

A DEN montou em Brasília um esquema de plantão para informar os colegas de todo o País sobre o andamento das negociações com o governo. Os interessados podem entrar em contato com um dos diretores da DEN ou representantes da categoria através do 061 3962-2303.

Adesão ao Movimento

Os TRF de Juiz de Fora retornam à greve com adesão de mais de 95%.

Bauru ? 95%

Campinas ? 80%

Cumbica ? 80%

Osasco ? 80%

Piracicaba ? 70%

Ribeirão preto ? 100%

Santo André e São Bernardo ? 100%

São Sebastião ? 50%

São Paulo ? 92%

Na jurisdicão da DRF/Limeira há adesão de cerca de 75% dos Técnicos. Conforme decisão em assembléia, nos locais onde o atendimento ao público estará comprometido (DRF/Limeira, ARF/Americana e ARF/Porto Ferreira), será realizada triagem para atendimento envolvendo idosos, gestantes, portadores de deficiência física e procedimentos com prazo final.