DS Itajaí/SC - A AGNU será realizada hoje (9), às 08h30, no Hotel Caiçaras.

1. Avaliação da Conjuntura

2. MP 440/08

3. Lei Orgânica do Fisco, Atribuições, Aduana e Atendimento

4. CNRE Dez/2008

5. Curso de Formação Sindical

6. Assuntos Jurídicos

7. Assuntos Gerais.

AGNU nos Estados

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil reúnem-se hoje (9) em todo o País, para discutirem sobre o processo de reestruturação da Receita Federal do Brasil, a minuta de decreto das atribuições e mobilização da categoria. Veja aqui a Avaliação de Conjuntura. Confira abaixo, os horários, datas e locais das Assembléias Gerais Nacionais Unificadas (AGNU):

DS Brasília/DF - A AGNU será realizada hoje (9), às 14h30, no Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Auditório- térreo).

DS Belém/PA - A AGNU será realizada hoje (9), às 15h00, no auditório do Conjunto dos Mercedários, sito a Rua Gaspar Viana, 125, Campina, Belém (PA).

09/10/2008

11h00 - na sede da DS/SP - Rua Brigadeiro Tobias, 577 sala 109

14h30 - DEFIS/SP - Av. Pacaembu, 715

09/10/2008

10h00 - ATRF (Porto do Mucuripe e Pecém) - na Alfândega do Porto do Mucuripe

14h00 - ATRF (DRJ-SRRF-DRF-ARF) - na sede da Delegacia Sindical

Verificar com o Delegado Seccional ATRF (DRF/Juazeiro e Sobral)

DS Goiânia/GO ? A AGNU será realizada hoje (9), às 14h00, na Avenida. B, nº. 144, Sala 32, Shopping Radelgo, Setor Oeste, na sede da DS.

DS Salvador/BA ? A AGNU será realizada hoje (9), às 14h00, no Auditório do edifício-sede no Ministério da Fazenda - 8º andar.

DS Rio de Janeiro/RJ - A AGNU será realizada hoje (9), às 14h00, no Auditório do Ministério da Fazenda, situado à Av. Presidente Antônio Carlos 375, 13º andar ? Centro - Rio de Janeiro/RJ.

DS Campo Grande/MS - A AGNU será realizada hoje (9), às 13h30, na sede do Sindireceita, Rua Celso Garcia, 585 - Vila Nascente, em Campo Grande.

DS Recife/PE - A AGNU será realizada hoje (9), às 09h30, no Auditório da GRA/PE. A Assembléia contará com a presença do diretor da DEN, Honório Ribeiro Neto.

DS Boa Vista/RR - A AGNU será realizada hoje (9), às 16h00, na sala de videoconferência, localizada no 2º andar do prédio da DRF, Boa Vista.

DS Porto Alegre/RS - A AGNU será realizada hoje (9), às 10h00, no auditório do edifício do Ministério da Fazenda 11º andar.

DS Uruguaiana/RS - A AGNU será realizada hoje (9), às 20h, na sede da ACIU (Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana).

DS Campinas/SP - A AGNU será realizada hoje (9), às 8h30, na DRF Campinas e, às 13h30, na ALF Viracopos.

DS Belo Horizonte/MG ? A AGNU será realizada hoje (9), às 10h00, na sede do Sindireceita, à rua da Bahia nº 905 - sala 301, em Belo Horizonte ? MG.

DS Cumbica - Guarulhos/SP - A AGNU será realizada hoje (9), às 13h30, no Auditório ao lado do Gpat localizado no TECA, Edifício Anexo 2.

DS Santos/SP - A AGNU será realizada hoje (9), às 16h00, no Auditório da Alfândega do Porto de Santos.

DS Maringá/PR - A AGNU será realizada hoje (9), às 09h00, no auditório da DRFB/Maringá-PR sito à Av: XV de Novembro, 527, piso térreo, centro Maringá ? Paraná.