Plenária de Atendimento será realizada esta semana

A Plenária de Atendimento, evento em que Analistas-Tributários irão propor medidas para melhorar as condições de trabalho dos servidores em exercícios nos CAC e ARF e também melhorias no atendimento prestado ao cidadão pela RFB, será realizada esta semana em Belo Horizonte/MG, entre os dias 6 e 7 de novembro. Os dias 5 e 8 de novembro foram destinados ao deslocamento dos participantes. O evento será realizado no Best Western Sol Belo Horizonte, na rua da Bahia, 1040. Centro - Belo Horizonte/MG.

A Plenária de Atendimento faz parte do Projeto de Pesquisa "Atendimento ao Cidadão: um estudo de percepções de servidores em exercício nas unidades de atendimento da Receita Federal do Brasil" e tem por objetivo analisar os resultados obtidos com a pesquisa efetuada nos Centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e nas Agências da Receita Federal do Brasil (ARF) selecionados por amostragem aleatória estratificada.

A composição dos representantes da Plenária de Atendimento foi realizada com base em critérios estritamente técnicos e as indicações dos participantes foram efetuadas pelos Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS) e Delegacias Sindicais (DS).

Aqueles participantes que ainda não confirmaram sua participação no evento devem entrar em contato com a Agência Zeus Turismo o quanto antes para que providenciem a reserva de deslocamento e hospedagem. O contato pode ser feito pelo telefone (61) 3321-9898 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..