Programa de Parceria Ford

Os membros da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) reuniram-se nesta semana, em Brasília, para efetuar a apuração dos votos das Eleições Gerais do Sindireceita. Foram apurados e consolidados os votos colhidos em urna, apurados pelas mesas eleitorais, e os votos em separado e por correspondência, apurados pela CEN.

A apuração dos votos, que teve início logo após o encerramento das eleições pelas Mesas Eleitorais, foi consolidado pela CEN nesta terça e quarta-feira, assim como as listas de votação em urna, votação por correspondência e votação em separado. A CEN esteve atenta para verificar a existência de votos em duplicidade ou qualquer outra irregularidade.

De acordo com o Regulamento Eleitoral, os votos para os cargos da Diretoria Executiva Nacional foram apurados separadamente dos votos para os cargos das Delegacias Sindicais, sendo a validade ou nulidade deles considerada distintamente.

A homologação do resultado final, segundo o Calendário Eleitoral, poderá ser divulgada até o dia 22 de novembro. As Atas da CEN nº 005/2010 e 006/2010, e a Planilha de Apuração Final também estão disponibilizadas no link Eleições 2010.

Edital de Convocação

2. Mobilização Nacional,

3. Crise na Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Deverá ser lavrada ata da referida reunião, a qual deverá ser encaminha cópia para Presidência deste Conselho.

Gerônimo Luiz Sartori

O delegado sindical da DS Cascavel/PR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca todos os filiados para a reunião ordinária a ser realizada hoje (29), às 19h00, na Rua Jorge Lacerda, 245, esquina com Rua Pernambuco - Centro - Cascavel/PR.

1. Informes e Conjuntura,

2. Preparação para Assembleia de eleição da diretoria da DS/Cascavel/PR,

3. Assuntos Gerais e pendências.

Edital de Convocação CEDS/RS

1. Avaliação de Conjuntura,