DS Maringá/PR - Nos seguintes horários e locais:

ficar atentos hoje

A semana passada foi pródiga de boatos na Secretaria da Receita Federal do Brasil. Surgiram várias versões e tabelas, nenhuma delas comprovada. Hoje à tarde está prevista para às 16:00h a reunião no Ministério do Planejamento para continuar as negociações, onde se espera seja apresentada a tabela salarial pelo governo.

O presidente do Sindireceita já agendou reunião telefônica às 19:00h com todos os Delegados Sindicais para informar imediatamente o que foi discutido. Amanhã teremos Assembléia Geral Nacional Unificada onde analisaremos a proposta apresentada pelo governo e serão tomadas as decisões sob a luz de proposta concreta.

Nos últimos dias, os Analistas-Tributários têm demonstrado uma união e uma força de espírito que só nos tem enchido de orgulho. A Diretoria Executiva Nacional solicita que continuemos com este espírito e que o dia de hoje seja um dia de vigília, juntamente com outras categorias que estão na campanha salarial conjunta.

É importante lembrar que estamos chegando ao momento final em um processo iniciado pelo Sindireceita, pela Anfip e pelo Sinait, depois fortalecida com as novas direções do Unafisco Sindical e da Fenafisp. Desejamos que o dia de hoje seja um dia de vitória para todas as categorias.  Mas é preciso ficarmos mobilizados e atentos.

À Vitória!!!!

Edital de Convocação- AGNU dia 30

1.Avaliação de Conjuntura

2.Pauta Reivindicatória para 2007 - Negociações Salariais ? Mobilização.

AGNU nos Estados

Dia 30 - às 10h00 para aposentados, pensionistas, ATRFB do Porto e Aeroporto.

Dia 30 - às 14h00 para os demais ATRFB.

DS Salvador/BA - Assembléia Nacional (AGNU) no dia 30 de Outubro, (amanhã), às 14 horas, na sala 210 - 2º andar do  Edifício - Sede do Ministério da Fazenda em Salvador/BA.

DS Campo Grande/MS - AGNU no dia 30/10 (terça-feira), às 13h30, na sede do Sindireceita na Rua Celso Garcia, 585 ? Vila Nascente.

DS Juiz de Fora/MG - AGNU no dia 30, às 09h30, na Sala de Aulas do Prédio do M.F. em Juiz de Fora.

Dia: 30/10/07

1 - Ed. Órgãos Regionais, às 10h

2 - Ed. Sede do Ministério da Fazenda (tenda armada em frente o MF) 14h30 e

3 - Conselho de Contribuintes ? 12h.

DS Manaus/AM - AGNU no dia 30, às 14h, na sede do Sindicato, sala 204 do Edifício Ajuricaba (antigo Hotel Amazonas), localizado à Rua Floriano Peixoto, nº 215 - Centro.

DS Recife/PE - AGNU no dia 30, terça-feira, às 09h30, no CENTRESAF/PE, Sala 04, prédio do Ministério da Fazenda.

DS Belo Horizonte/MG - AGNU no dia 30, terça-feira, às 9h30 , no Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte ? MG.

-às 08h - na Agência da Receita Federal do Brasil em Cianorte

-às 10h - na Agência da Receita Federal do Brasil em Campo Mourão

-às 14h - na Delegacia da Receita federal do Brasil em Maringá no auditório térreo

-às 17h - na Agência da Receita Federal do Brasil em Paranavaí.

DS Florianópolis/SC - AGNU no dia 30, às 10h00, na sala do G2 da DRF Florianópolis (Av Osmar Cunha 126).

DS Belém/PA - AGNU no dia 30 (terça-feira), 15h00, no Auditório dos Convento dos Mercedários, sito à Rua Gaspar Viana 125.