42 anos da RFB

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O presidente da Fundação Assefaz e vice-presidente do Sindireceita, Hélio Bernades, acompanhou a solenidade e parabenizou os Analistas-Tributários premiados pelo profissionalismo, competência e distinção, que tanto honram e dignificam a categoria.

O secretário da RFB, Otacílio Cartaxo, o Superintendente da 1ª Região Fiscal, José Oleskovisk, o diretor-geral da Escola de Administração Fazendária (ESAF), Mauro Sérgio Bogéa, e o gerente da Divisão de Governo do Banco do Brasil, Flávio Carlos Pereira, fizeram a entrega das premiações.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Os Analistas-Tributários, Cintia Alves Silva Rosito, do Gabinete da RFB, e Luís Paulo Biazolo Vieira, da SRRF da 1ª Região Fiscal, receberam a Medalha de Mérito Funcional Noé Winkler.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

No Concurso Memórias da RFB "Histórias de Trabalho", o ATRFB Édson Fernandes Cunha, da DRF Goiânia/GO, ficou em 2º lugar na categoria Relato Escrito, com o tema "O anjo da lápide". Na categoria Fotografia, os três primeiros colocados também são Analistas-Tributários. Walderez Maria Wayer Bueno Otto, da ARF de Toledo/PR, ficou em 1º lugar com o tema "Primeira Coletoria Federal da cidade de Toledo no estado do Paraná", Rúbia Bittencourt de Oliveira, da DRF Itajaí/SC, ficou em 2º lugar com o tema "Casarão Malburg", e José Augusto Correa Monteiro, da Alf. do Porto de Belém/PA, com o trabalho "Baía de Santos ? 2003".

O Sindireceita parabeniza os valorosos Analistas-Tributários premiados pelo exemplo e aos demais, que estiveram envolvidos nas etapas de trabalho dos concursos, pela justa oportunidade de proporcionar à categoria o sentimento de "Orgulho de ser ATRFB!".