Veja aqui mais informações sobre a parceria.: DS São Paulo ? Campanha de Natal

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil estarão reunidos no Joinville Bourbon Business Hotel, no período de 28 de novembro a 4 de dezembro, para traçar os rumos da categoria nos próximos anos.

A XII Assembleia Geral Nacional (AGN) dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil tem por objetivo abordar as diretrizes para o desenvolvimento do País tendo como tema central o aprimoramento e incremento da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Na programação, também serão discutidos os temas que afetam o atendimento ao cidadão, como as condições de trabalho dos servidores que atuam nos Centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC), nas Agências da Receita Federal (ARF) e nas Aduanas (alfândegas dos aeroportos e Portos), além de questões relativas à modelos de Carreiras Tributárias, as bandeiras de luta de 2010 a 2012 e questões internas da categoria. Assédio Moral nas relações de trabalho e desvio de função também são temas que constam da programação do evento.

A abertura do evento será realizada no dia 28 de novembro, às 20h00, na Câmara Municipal de Vereadores de Joinville e contará com a presença de parlamentares, autoridades estaduais e locais. A Abertura será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Vereadores de Joinville (www.cvj.sc.gov.br) com link no site do Sindireceita.

Também no dia 28 de novembro, às 22h00, o presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, lança a segunda edição do livro ?Receita de Cidadania?, no Espaço Cultural Hamonia Lyra. O livro é uma coletânea das entrevistas realizadas no programa de TV ?Receita de Cidadania?, que é transmitido nas TVs Comunitárias de 14 capitais e trata dos principais assuntos em debate no Congresso Nacional e que afetam a sociedade brasileira.

A Diretoria de Finanças e Administração recebeu nesta terça-feira (24), correspondência da Agência Zeus Turismo, responsável pelo atendimento de deslocamento e hospedagem dos participantes da XII AGN, em Joinville/SC.

No documento, a empresa esclarece que devido ao processo de reestruturação no Sistema de Reservas e Emissões de Passagens Aéreas da empresa TAM, ocorreram alguns problemas nas emissões das passagens aéreas e também no envio das emissões em processamento, assim como de eventuais alterações de passagens já emitidas. Em consequência dessas mudanças, a Zeus Turismo alerta que os valores preliminarmente cotados/informados também sofrerão alterações.