Confraternização DS Rio de Janeiro/RJ

e no CNRE

A Diretoria de Comunicação e Informática (DCI) disponibilizou na área restrita do site os certificados de participação para os Analistas-Tributários que acompanharam a XII Assembleia Geral Nacional, em Joinville/SC, e a 48ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE). Para obter os certificados basta entrar na área restrita, clicar no certificado, digitar o nome do participante e imprimir. Caso o interessado encontre alguma dificuldade, recomendamos que entre em contato com a Diretoria de Comunicação pelo telefone (61) 3962-2297 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A previsão, segundo a Cogep (Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas), é que a Portaria de Liberação de Ponto dos participantes do evento seja publicada no BP de amanhã (11).

Ato Público no Ministério da Fazenda

Rio de Janeiro

Os sindicatos de funcionários fazendários no Rio de Janeiro promoverão hoje (10), às 12h00, na escadaria principal do prédio das Repartições Fazendárias Ato Público alertando as autoridades administrativas para a falta de manutenção do imóvel que oferece risco à vida de funcionários, contribuintes e a todos que nele transitam.

O ato tem o objetivo de reivindicar melhores condições de segurança no prédio, que é uma obra de arte arquitetônica, mas sofre por falta de manutenção. Várias entidades de funcionários fizeram representações à Gerência de Administração e ao MPF chamando atenção para riscos de desabamentos que possam ocorrer, mas não obtiveram resposta. O falecimento da funcionária, resultante da falta de manutenção dos elevadores, talvez sirva de lição para os administradores.

Edital de Convocação AGNU

1 - Avaliação de Conjuntura,

2 - Contribuição Sindical,

3 - Pauta Reivindicatória para 2010,

4 - Lei Orgânica,

5- Fundo Extra.

13h ? CAC/Brasília e

15h - Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Auditório - Térreo).

12h ? Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Sala de treinamento) e

15h30 ? Aeroporto.

AGNU DS São Paulo/SP - A AGNU se realizará na terça-feira (15) e quinta-feira (17), conforme locais e horários abaixo, para cumprir a pauta da AGNU e a Eleição do Conselho Fiscal Estadual.

14h30 - DERAT/SP: Rua Luis Coelho, 197 (5º andar ?Auditório DICAT)

16h00 - DEINF/DEAIN/SP: Av. Avanhandava, 55

16h00 - Sede do Sindireceita: rua Brigadeiro Tobias, 577 ? Conj 109 (Ativos)

A DS Rio de Janeiro/RJ promoverá confraternização natalina amanhã (11), às 19h00, no Restaurante Zozô - Av. Pasteur nº 520, Praia Vermelha (ao lado da estação do bondinho do Pão de Açúcar). Os Analistas-Tributários que desejarem participar deverão solicitar na sede da DS convite nominal para identificação na entrada. Caso o convidado queira levar acompanhante custará R$ 40,00. O evento terá música com o quarteto musical e será servido buffet.

Confraternização DS Goiânia/GO

A delegacia sindical do Sindireceita de Goiânia/GO em conjunto com Sindifisco, Agofip e DRF/GOIÂNIA, organizaram confraternização natalina para todos os servidores que será realizada amanhã (11), no clube da AGOFIP, momento em que comemoram mais um ano de harmonia entre as entidades e também entre os servidores da DRF/Goiânia. Contamos com a presença de todos.

Confraternização DS Porto Alegre/RS

A DS Porto Alegre/RS promoverá o Jantar de Confraternização "Bahia de Todos os Sambas", amanhã (11), às 20h30, no Restaurante Empório Carlos Gomes, na Rua Soledade, 565 - loja 30.

Confraternização DS Fortaleza/CE

Confraternização DS Belém/PA

Confraternização DS Maceió/AL

Confraternização DS Manaus/AM

Favor retirar sua senha na sede do Sindireceita ou confirmar presença pelos nºs 3233-3117/9112-1975 com a Andreia o mais breve possivel.

DS São Paulo/SP - Campanha de Natal

A DS São Paulo/SP promoverá pelo sexto ano seguido a Campanha "Vamos vestir uma criança no Natal". A Campanha visa presentear as crianças carentes do Centro de Recuperação e Educação Nutricional - CREN (www.cren.org.br) com um kit contendo roupa, calçado e brinquedo.

Os nomes, idade e numeração do vestuário das crianças já estão disponíveis na sede do Sindireceita - Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil - Rua: Brigadeiro Tobias, 577 -1º andar - sala109, telefone 3227-3378 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Participem, sua colaboração é muito importante!

Apreensão de haxixe

Em fiscalização de rotina na madrugada de ontem (9), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, servidores da RFB apreenderam 1,970 Kg de haxixe. Por volta de 5h30, em abordagem a um táxi de placas do Paraguai, o servidor desconfiou do peso de um aparelho de som que o passageiro trazia como bagagem acompanhada. Ao abrir as caixas de som, encontrou a droga, distribuída em três pacotes. O responsável pelo haxixe é brasileiro, natural de Betim (MG). O haxixe e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu. (Informações da Assessoria de Comunicação da DRF/Foz)

DS Curitiba firma convênio com Instituto de pós-graduação

A delegacia sindical do Sindireceita em Curitiba celebrou convênio com o ITECNE - Instituto Tecnológico e Educacional de Curitiba. O ITECNE oferece cursos de Pós-Graduação nas áreas de Administração (Pública, Controladoria e Finanças, Gestão Pública e de Pessoas), Saúde e Educação. Os Analistas-Tributários filiados terão desconto de 10% calculado sobre o valor da mensalidade. Mais informações pelo telefone (41) 3325-6120 (DS), ou diretamente com a entidade, (41) 3092-0198.

DS Vitória/ES firma convênio com a Concessionária Honda Shori

A DS Vitória/ES informa aos filiados que firmou convênio com a Concessionária Honda Shori, para aquisição de automóveis novos. O presente convênio se estende a todas as concessionárias Honda Shori no Espírito Santo e é exclusivo para filiados e seus dependentes.

Para mais informações, fazer contato com o Sr. Newton Mattos, por meio dos telefones: (27) 8821-0374 ou (27) 3357-1700 . A tabela de preços está disponível nas Lojas Shori e será disponibilizada em breve para todos os filiados. Esperamos bons negócios.

Projeto Expansão

A DS São Paulo/SP firmou uma parceria com a Odonto Vitta Assistência Odontológica. A Odonto Vitta possui clínicas credenciadas em todo Brasil levando aos seus pacientes o que existe de mais avançado em tratamentos odontológicos. Mais informações: (11) 5081-6000/(11) 5084-7552 ou www.odontovitta.com.br