Veja aqui o Decreto.: Semana de AGNU

Foi publicado na edição de sexta-feira (5), do Diário Oficial da União, o Decreto nº 6.676/2008 que promulga o acordo entre o Governo do Brasil e Paraguai para a construção de uma segunda Ponte Internacional sobre o Rio Paraná. O acordo foi celebrado em Montevidéu, Uruguai, em 2005, e prevê a ligação, por via terrestre, entre as localidades de Foz do Iguaçu e Puerto Presidente Franco.

O projeto tem o objetivo de atender o incremento do fluxo de passageiros e cargas pela Ponte da Amizade, que une Foz do Iguaçu e Ciudad del Este. ?A intenção também é promover a integração física dos territórios, visto que as comunidades residentes na região fronteiriça serão melhor atendidas com a ampliação das vias de ligação para o transporte terrestre entre as duas margens do rio Paraná.?

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil de todo o país reúnem-se esta semana em Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU), nos dias 10 e 11 de dezembro, conforme data, hora e local determinado pela respectiva delegacia sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de Conjuntura

2. Atribuições

3. Pauta Reivindicatória para 2009

4. Fundo Extra.

AGNU nos Estados

DS Galeão/RJ - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 14h00, no prédio Administrativo, 3° and. Sala do GLIAC.

DS Boa Vista/RR - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 11h00, na sala de Videoconferência (2º andar) da DRF Boa Vista.