Veja aqui a programação. : DS Fortaleza - Informe da última etapa

Foi publicado na edição de sexta-feira (5), do Diário Oficial da União, o Decreto nº 6.676/2008 que promulga o acordo entre o Governo do Brasil e Paraguai para a construção de uma segunda Ponte Internacional sobre o Rio Paraná. O acordo foi celebrado em Montevidéu, Uruguai, em 2005, e prevê a ligação, por via terrestre, entre as localidades de Foz do Iguaçu e Puerto Presidente Franco.

O projeto tem o objetivo de atender o incremento do fluxo de passageiros e cargas pela Ponte da Amizade, que une Foz do Iguaçu e Ciudad del Este. ?A intenção também é promover a integração física dos territórios, visto que as comunidades residentes na região fronteiriça serão melhor atendidas com a ampliação das vias de ligação para o transporte terrestre entre as duas margens do rio Paraná.?

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil de todo o país reúnem-se esta semana em Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU), nos dias 10 e 11 de dezembro, conforme data, hora e local determinado pela respectiva delegacia sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de Conjuntura

2. Atribuições

3. Pauta Reivindicatória para 2009

4. Fundo Extra.

AGNU nos Estados

DS Galeão/RJ - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 14h00, no prédio Administrativo, 3° and. Sala do GLIAC.

DS Boa Vista/RR - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 11h00, na sala de Videoconferência (2º andar) da DRF Boa Vista.

DS Florianópolis/SC - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 10h30, na Sede do Sindireceita/FNS-SC, Rua Felipe Schmidt, 321 - Sala 502 - Centro - Ed. Carlos Meyer.

DS Maceió/AL - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 14h00, na Associação Comercial de Maceió.

DS Uruguaiana/RS - A AGNU será realizada no dia 10/12 (quarta-feira), às 20h, na sede da ACIU - Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana.

DS Varginha/MG - A AGNU será realizada nos dias 10/12 (quarta-feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Poços de Caldas e 11/12 (quinta-feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Varginha.

DS Brasília/DF - A AGNU será realizada nos dias 10/12 (quarta-feira) e 11/12 (quinta-feira), nos horários e locais abaixo.

10h - Ed. Órgãos Regionais (Auditório - 11º andar)

14h30 - Ed. Ministério da Fazenda - Sede (Auditório - Térreo).

10h - Ed. Camilo Cola (Setor de Autarquias Sul Qd. 6 Bl. J Auditório - Térreo)

13h - CAC- Taguatinga

16h - Aeroporto.

DS Fortaleza/CE - A AGNU será realizada nos dias 10/12 (quarta-feira) e 11/12 (quinta-feira), nos horários e locais abaixo.

9h30 - ATRFB aposentados e pensionistas - sede da DS/CE

12h30 - ATRFB do CAC-DRF-FOR

14h30 - ATRFB ativos (DRF-DRJ-SRRF-AEROPORTO)

09h30 - ATRFB ativos vinculados ao Porto do Mucuripe.

DRF/Sobral - dia, local e horário a ser definido pelo Delegado Seccional

DRF/Juazeiro do Norte - dia, local e horário a ser definido pelo Delegado Seccional

DS São Paulo/SP - A AGNU será realizada nos dias 10/12 (quarta-feira) e 11/12 (quinta-feira), nos horários e locais abaixo.

11h00 - Inspetoria: Av. Celso Garcia, 3.580

12h30 - CAC Itaquera: Av. do Contorno, 60

12h30 - CAC Santo Amaro: Rua Padre José de Anchieta, 76

12h30 - CAC Tatuapé: Rua Tijuco Preto, 205

14h30 - DERAT/SP: Rua Luis Coelho, 197

16h30 - DEINF/DEAIN/SP: Av. Avanhandava, 55

14h00 - DEFIS/SP - Av. Pacaembu, 715

16h00 - Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 ? conj.109

DS Campo Grande/MS - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 13h30, na sede do Sindireceita/MS, Rua Celso Garcia, 585 - Vila Nascente Campo Grande-MS.

DS Rio de Janeiro/RJ - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 14h00, no Auditório do Ministério da Fazenda, situado à Av. Presidente Antônio Carlos, 375 - 13º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ.

DS Belo Horizonte/MG - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 10h00, no Auditório do 10º andar do Edifício - Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte -MG.

DS Curitiba/PR - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 15h00, no San Martin Hotel (Rua João Negrão, 169).

DS Campinas/SP - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 8h30, no Auditório da DRF Campinas e às 13h30, no Auditório da ALF Viracopos.

DS Porto Alegre/RS - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 10h00, na sala de reuniões do 10º andar.

DS Recife/PE - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 9h00, no Centresaf/PE, sala 407, 4º andar do prédio sede do Ministério da Fazenda.

DS Vitória/ES - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), às 9h00, no Auditório da DRF/ES, Sobreloja "B". Além da pauta determinada pelo presidente, serão discutidos e deliberados informes do CNRE e assuntos gerais.

DS Itajaí/SC - A AGNU será realizada no dia 11/12 (quinta-feira), das 08h30 às 09h45, no Hotel Caiçaras.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O Conselho de Ética e Disciplina (CET) reuniu-se durante a XLV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), realizada em Brasília/DF na semana passada, entre os dias 2 e 4 de dezembro.

O CET reuniu-se com a finalidade de analisar documentos, elaborar estudos de caso, organizar a parte administrativa, além de atender as demandas dos filiados.

Controle e defesa do SUS é tema

de encontro

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

do Curso de tiro

A delegacia sindical em Fortaleza/CE informa aos filiados inscritos no curso de tiro (veja aqui a relação) os dias, horários e local de realização da última etapa (tiro prático) do curso de tiro:

Local: Mr. GUN - situado na Rua Pinto Madeira, n° 1166 - Aldeota - Fortaleza/CE - Telefones: 3253-3626 ou 3253-5579. Horário: das 09h00 às 15h00 - Não serão tolerados atrasos.

Dias: grupo B - 13/12/2008 (sábado) e grupo C - 21/12/2008 (domingo).

Alertamos ainda que, devido a etapa do campeonato cearense de tiro, a aula do grupo C, que seria no dia 20/12/2008, foi adiada para o dia 21/12/2008 (domingo).

Assembléia Local na DS Fortaleza/CE

O delegado do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil - Sindireceita em Fortaleza/CE, no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 47 do Estatuto da entidade, convoca todos os filiados a comparecer na Assembléia Local, a realizar-se hoje (8), às 09h30, na sede da delegacia sindical, rua Pereira Filgueiras, n° 1545 - Meireles, para tratar de assuntos de interesse da categoria. A Sra. Sílvia Helena de Alencar Felismino, diretora de Assuntos Parlamentares da DEN, estará presente.

Cerimônia de hasteamento das bandeiras