Falha no e-mail do Sindireceita

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita comunica a todos os filiados que devido a uma falha no servidor, o sistema de correio eletrônico do Sindicato está inoperante. Todos os procedimentos para solucionar o problema estão sendo adotados, mas ainda não há uma data prevista para o restabelecimento dos serviços.

Mandado de Injunção

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita motivada pelos inúmeros questionamentos a respeito do mandado de injunção fez um levantamento sobre as principais perguntas e respostas sobre a matéria e disponibiliza aos seus filiados.

A DAJ informa, ainda, que está atenta às necessidades de seus filiados e atua para garantir da melhor forma possível os seus direitos, de modo que se põe à disposição para responder possíveis questionamentos acerca do tema por meio dos telefones (61) 3962-2270 e (11) 3229-1111 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..