Veja aqui o projeto. : Inscrição para o curso de

de Brasília

A Delegacia Sindical de Brasília realizará, nos dias 22, 23 e 24 de maio o I Congresso dos Analistas-Tributários de Brasília. Esse Congresso tem como objetivo resgatar o engajamento da categoria na reflexão sobre o momento que vivemos dentro da Receita Federal do Brasil e os caminhos que deveremos seguir na consolidação das nossa conquistas. ?Definir o posicionamento da base de Brasília sobre as questões cruciais que afetam os Analistas-Tributários, de forma conjunta, é fundamental para fazer com que a categoria fortaleça a sua participação nas ações do sindicato?, diz Elvira Batista, delegada sindical de Brasília.

A Delegacia Sindical já aprovou os eixos estratégicos que nortearão a sua ação em assembléia da categoria. No cerne da sua estratégia está a vinculação das nossas ações às definições estratégicas, táticas e operacionais construídas em conjunto com a base de filiados, de modo a contemplar todas as visões e interesses que hoje conformam os anseios das pessoas que pertencem ao cargo.

Na sua dinâmica, o I Congresso dos Analistas-Tributários de Brasília contará com um momento de avaliação de conjuntura, com a participação de uma eminente figura da política local um momento de conhecimento das ferramentas da ação política a disposição dos sindicatos, também com a colaboração de um parlamentar com experiência no processo decisório e um momento de discussão interna sobre sindicato e sindicalismo, com a participação do nosso presidente Paulo Antenor de Oliveira, seguida de três assembléias que simularão as três principais instâncias decisórias da política sindical: AGN (estratégias) CNRE (táticas) e AGNU (mobilização). Analista-Tributário de Brasília, sua participação é a essência do seu sindicato. Participe!

especialização em direito tributário da Puc Minas/Sindireceita

O processo de inscrição para o curso de especialização em direito tributário Puc Minas/Sindireceita que se destina exclusivamente aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil filiados ao Sindireceita começou no dia 6 de abril.

As dúvidas, sugestões e reclamações dos filiados deverão ser dirigidas ao CEDS/MG, por meio do telefone (31) 3226-3719 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda à Puc Minas, pelo telefone (31) 3238-5656.