Inscrição para o curso de

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa a todos os filiados que, conforme prevê a Resolução XLV-CNRE nº 033/2008, é proibido a divulgação de assuntos e documentos da área restrita do site do SINDIRECEITA em área aberta de sites, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação.

Comunicado do CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais - CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, comunica que foram disponibilizadas na Intranet do Sindireceita a Ata e as Resoluções da XLVI Reunião do CNRE, realizada entre os dias 31 de março e 02 de abril de 2009, em Brasília/DF.

Trabalho Parlamentar DS Piracicaba/SP

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

No último domingo (26), o delegado sindical da DS Piracicaba/SP, Marcos Petri, esteve reunido com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Federais Arlindo Chinaglia ( PT/SP). Na oportunidade tratou-se de assuntos de interesse da categoria.

Ação da RAV Devida Envio da procuração encerra-se dia 30

Termina na próxima quinta-feira (30), o prazo para envio da procuração da Ação da RAV Devida ao Sindireceita. A procuração, assinada e com reconhecimento de firma em cartório, deve ser enviada para protocolo no seguinte endereço: SHCGNCR 702/703 bloco E loja 37 - Asa Norte ? Brasília/DF 70.720-650.

A ação objetiva o pagamento das diferenças de RAV devida aos TTN do período compreendido entre fevereiro de 1993 até janeiro de 1995, no percentual de 30% da RAV atribuída aos AFTN, tendo em vista que o cálculo foi efetuado sobre a RAV efetivamente paga aos AFTN por observância do "subteto" e não sobre a RAV atribuída.

A Diretoria Executiva Nacional, tendo em vista o deliberado na Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais informa o seguinte:

b) A diferença dos demais (cinco por cento) será destinada à cobertura de despesas de administração e custos suportados pelo Sindireceita durante o período de acompanhamento da ação

A Diretoria de Assuntos Jurídicos lembra que está à disposição para esclarecimentos por meio do telefone (61) 3962-2270 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..