Paulo Antenor cumpre agenda em Palmas

de Cidadania

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O projeto de criar um programa de entrevistas foi desenvolvido pela atual Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita que, entre seus objetivos, definiu como meta de comunicação dar ampla divulgação das atividades de excelência da categoria e visibilidade à atuação do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, tanto dentro quanto fora da Instituição. ?O livro na verdade é uma construção coletiva, é um projeto dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, que quiseram ter um programa de TV, e é dedicado a toda categoria?, disse Paulo Antenor durante o lançamento.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O 1º vice-presidente da Câmara Deputados, deputado Marco Maia (PT-RS), prestigiou o evento e expressou sua satisfação em participar do lançamento de um livro que traz reflexões sobre o Brasil, sobre a conjuntura do país. ?Não tenho dúvidas de que nesse livro está retratada um pouco da história desse país, um pouco do que se vivenciou nos últimos anos?. Marco Maia parabenizou o sindicato e ressaltou a iniciativa de se fazer um livro. ?Poderiam ter lançado um DVD com as entrevistas, o que talvez fosse mais adequado ao momento em que vivemos. Mas vocês resolveram fazer um livro, o que, diferente de um DVD, tem alma. O livro materializa a visão de registro histórico. O Sindireceita está novamente contribuindo com o debate da Câmara dos Deputados e fazendo a história do país, o que o coloca em um patamar diferenciado de outros sindicatos?, destacou o 1º vice-presidente.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Compareceram ao lançamento o líder do PTB, deputado Jovair Arantes (GO), o presidente da Comissão de Finanças e Tributação, Cláudio Vignatti (PT-SC), e os deputados federais Vilson Covatti (PP-RS), Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), Edinho Bez (PMDB-SC), Paulo Pimenta (PT-RS), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Também participaram do evento o advogado-geral da União, José Antônio Dias Toffoli, o diretor da Anvisa, Agnelo Queiroz, o representante da Brasil Fernandes Advogados/Associados, Roberto Fernandes, diretores do Sindireceita, o representante do CNRE, Bruno Zampieri, e representantes da delegacia sindical de Brasília.