Assembleia Local DS Fortaleza/CE

A Diretoria de Assuntos Jurídicos informa aos seus filiados que no período de 25/05 a 28/05/2010 não haverá atendimento por telefone e nem presencial, somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital de Convocação AGNU

O presidente do Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil - Sindireceita, no uso de suas atribuições, de acordo com os artigos 29, 30 e do artigo 63, inciso X e XI, do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA - AGNU, a realizar-se nos dias 31 de maio e 1º e 2 de junho (segunda a quarta-feira), conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1 ? Informes da XLIX Reunião Ordinária do CNRE,

2 ? Lei Orgânica das Carreiras de Auditorias Federais (LOAF),

3 ? Fundo Extra,

4 ? Outros Informes.

DS Fortaleza/CE - AGNU se realizará nos dias 31 de maio e 2 de junho (segunda e quarta-feira), conforme data, hora e local determinado abaixo, para tratar dos itens indicados no edital.

As delegacias seccionais de Sobral e Juazeiro do Norte deverão marcar dentro de suas conveniências e dos dias elencados o melhor horário para realização das mesmas.

DS São Paulo/SP ? AGNU se realizará nos dias 31 de Maio e 1º de Junho (segunda e terça-feira), conforme horários e locais abaixo:

14h00 ? DERAT/SP: Rua Luis Coelho, 197

16h00 ? DEAIN/SP: Av. Avanhandava, 55

10h30 ? Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 ? Conj 109 - em especial para Aposentados e Pensionistas

12h30 ? CAC Tatuapé: Rua Tijuco Preto, 205

12h30 ? CAC Itaquera: Av. do Contorno s/n

12h30 ? CAC Santos Amaro: Rua Padre José de Anchieta, 76

12h30 ? CAC Sé: Praça do Carmo s/n

17h30 ? Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 ? Conj 109

02/06 de 9h30 às 12h00 - no Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte/MG, localizado na Avenida Afonso Pena 1.316, Centro.

02/06 de 14h00 às 17h00 - no Auditório do 3º andar do Edifício da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte/MG, localizado na Rua Levindo Lopes, nº 357, Savassi.

O delegado sindical no uso de suas atribuições, convoca a todos os filiados a se fazerem presentes em Assembleia Local, que se realizará hoje (25) e amanhã (26), nos horários e locais abaixo discriminados, quando serão repassados as resoluções do XLIX CNRE realizado nos dias 12 a 15 de maio últimos em Brasília-DF :

Hoje (25):

09h30 - ATRFB aposentados e pensionistas - local: no auditório da sede da DS/CE

13h00 - ATRFB em exercício no CAC - local: CAC/DRF/FOR

14h30 - Demais ATRFB - local: no auditório da sede da DS/CE

Amanhã (26):

09h30 - ATRFB em exercício na Alfândega do Porto do Mucuripe e Porto do Pecem - local: Porto do Mucuripe.

As Assembleias Locais das delegacias seccionais de Sobral e Juazeiro do Norte deverão definir e informar aos filiados a ela vinculados os dias, horários e locais.

Campanha do Agasalho 2010

A delegacia sindical de São Paulo/SP participa há sete anos consecutivos da Campanha do Agasalho. Até o dia 16 de julho, os filiados podem contribuir com roupas, blusas, agasalhos, cobertores que serão distribuídos em orfanatos, asilos, creches e albergues.

Postos de Arrecadação:

Sindireceita - Rua Brigadeiro Tobias, 577- conj. 108/109

DERAT/SP - Rua Luís Coelho, 197

Inspetoria - Av. Celso Garcia, 3.580

CAC Luz - Av. Prestes Maia, 733 - 2º andar

CAC Tatuapé - R. Tijuco Preto, 205

CAC Santo Amaro - R. Padre José de Almeida, 244

CAC Pinheiros ? Rua Teodoro Sampaio, 1.312

DEFIS - Av. Pacaembu, 715

DEINF/DEAIN - Rua Avanhandava, 55

Conjuntura em Síntese: Reajuste de 7,7% para aposentados

?Nossa posição foi de que se mantivesse o veto por questões de manter a solidez orçamentária do governo pensando nos gastos públicos, pensado não tanto no presente, também no futuro, que a gente mantivesse essa decisão de não aumentar o gasto nessa rubrica que é a mais alta do governo?, disse o ministro da Fazenda, Guido Mantega, segundo a Agência Brasil. Com o objetivo de manter a solidez do orçamento da União, a equipe econômica do governo recomendou o veto ao reajuste de 7,7% para aposentados e pensionistas da Previdência Social que ganham acima de um salário mínimo. O percentual, que estava na Medida Provisória 475, já foi aprovado pela Câmara dos Deputados, pelo Senado e agora vai ser analisado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve dar seu parecer até 1º de junho, data em que o texto perde a validade.