Assembleia Local da DS Belo Horizonte/MG

O Delegado Sindical de Belo Horizonte do Sindireceita, Edmar Fernandes de Souza, no uso de suas atribuições, convoca os filiados desta jurisdição para comparecerem em Assembleia Geral Estadual Unificada (AGEU), que será realizada no dia 3 de março de 2011, quinta-feira, nos locais e horários abaixo definidos:

De 10 horas às 12 horas, no Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte/MG, localizado na Avenida Afonso Pena 1.316, Centro.

De 15 horas às 17 horas, no Auditório do 3º andar do Edifício da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte/MG, localizado na Rua Levindo Lopes, nº 357, Savassi

Em que será discutida e deliberada sobre a seguinte pauta:

1- Eleição dos Conselheiros para a Reunião Ordinária do CEDS/MG, que será realizada nos dias 25 e 26 de março de 2011, sexta e sábado, no Tauá Hotel & Convention;

2- Indicação dos Conselheiros de Belo Horizonte, candidatos aos cargos do Conselho Fiscal Estadual de Minas Gerais (CFE/MG), que serão eleitos na Reunião do CEDS/MG, em 25 e 26 de março de 2011; e,

3- Repasses.