Eleição da nova diretoria da DS/SANTOS - SP

DS Santos elege nova diretoria para o triênio 2011/2013

Na última sexta-feira (11) a Presidenta Sílvia Felismino participou da Eleição Assemblear da nova diretoria da Delegacia Sindical de Santos/SP.

A assembleia transcorreu em um clima tranquilo e democrático onde foram abordados temas de interesse da categoria e de interesse local. O resultado foi a participação dos presentes, construindo uma diretoria que tem um grande prestígio junto à categoria e certamente realizará uma administração participativa e coerente com a importância da DS, que é a segunda maior do Estado de São Paulo e tem como base o mais importante porto do Brasil.

A nova DS será composta pelos colegas: Marcelo Fernando Ferrari - Delegado Sindical; Plácido Felix Pereira Jr. - Delegado Sindical-adjunto; Ambrósio Bispo de Almeida Neto - Secretário de Finanças; Giuliano Cunico Bernardo - Secretário Geral; Roberto Alonso Lázara - Secretário de Comunicações; André Luiz Monteiro Pasqualini - Secretário de Defesa Profissional.

A Diretoria Executiva Nacional e a diretoria do CEDS/SP registram a satisfação com a eleição da DS Santos e desejam muito sucesso a todos.