Posse da Nova Diretoria da DS Piracicaba/SP

No último dia 19, realizou-se em Piracicaba/SP, nas instalações do aeroporto, a cerimônia de posse da nova diretoria da Delegacia Sindical dos Analistas Tributários daquele município e região, com convite estendido aos servidores, filiados ou não.

Após 8 anos de um trabalho exemplar na direção do Sindicato, o delegado sindical, Marcos Antonio de Andrade Petri, consolida o ciclo de sua gestão com uma cerimônia festiva, alegre e repleta de esperança com os novos tempos. Tempos em que a atual Diretora eleita, Lucia Cristina Bertolucci, sempre com seu espírito de colaboração, fraternidade, amizade e senso de justiça enfrentará os novos desafios, contando com a colaboração de todos.

Será que a dinâmica do passado trará ao presente e ao futuro coisas assim tão novas e inéditas? E caso tragam, será a sua aplicação tão vertiginosa e inevitável quando comparada com o passado?

A nova composição da DS ficou: Lucia Cristina Bertolucci, delegada sindical; Vanessa Barros dos Santos, delegada adjunta; Marcos Antonio de Andrade Petri, secretário de Finanças; Leda Maria da Hora, secretário geral.

Esperamos que num mundo de constantes mudanças, consigamos evoluir um pouco mais nas conquistas de nossa categoria, bem como contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e feliz. Sucesso à diretoria eleita nessa nova empreitada.