Sindireceita se reúne com secretária executiva do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

 


A presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino, entregou um exemplar do livro “Fronteiras Abertas” para a secretária Ana Lúcia Gomes


A presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino, se reuniu ontem (18), em Brasília (DF), com a secretária executiva do Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça (CNCP/MJ), Ana Lúcia Gomes Moraes. No encontro foram discutidas as ações e o calendário de promoção da campanha “Pirata: tô fora! Só uso Original”, desenvolvida pelo Sindireceita e que conta com o apoio do CNCP.


Na reunião, que também contou com a presença da diretora de Comunicação do Sindireceita, Kátia Nobre, foram tratados outros temas como a fragilidade no controle das fronteiras e o trabalho da Frente Parlamentar Pela Modernização da Aduana Brasileira, que conta com o apoio do Sindireceita. Sílvia Felismino aproveitou a oportunidade e entregou um exemplar do livro “Fronteiras Abertas - Um retrato do abandono da aduana brasileira” para a secretária executiva do CNCP, Ana Lúcia Gomes. A presidenta do Sindireceita fez questão de destacar a importância da parceria com o Conselho. Segundo ela, o trabalho conjunto com o órgão será ampliado em 2011. A intenção é dar mais visibilidade à campanha de combate à pirataria. “Vamos intensificar as ações neste ano e gostaríamos, novamente, de contar com o apoio do Conselho”, destacou.


Ana Lúcia acrescentou que o Conselho está à disposição e se prontificou a ajudar na retomada das ações da campanha. “Estamos à disposição para trabalhar em conjunto com o Sindireceita”, disse.