Campanha Nacional Pirata: tô fora! Só uso original ganha força nas redes sociais

Estatística de crescimento do perfil da Campanha Pirata: tô fora! no Twitter

A nova fase da Campanha Nacional Pirata: tô fora! Só uso original, promovida pelo Sindireceita, utiliza-se das redes sociais Twitter, Facebook, Youtube e Flickr para mobilizar e sensibilizar a sociedade quanto à importância da valorização das ideias, atitudes, projetos e produtos originais.

Com mais de 60 milhões de brasileiros com acesso à web, as redes sociais vem ganhando força no Brasil e se tornando fundamental para as campanhas. No Twitter o perfil da campanha Pirata: tô fora! apelidado de @VoceOriginal vem conquistando seguidores afim de saber notícias sobre o tema e participar de promoções. Segundo o site Twitter Counter, a previsão é que até o final de 2011 o perfil ultrapasse 3 mil seguidores. O resultado será a aproximação da campanha Pirata: tô fora! ao seu público alvo.

Acompanhe nossas ações e faça parte das nossas redes sociais participando, opinando e dando sugestões sobre o tema: A pirataria moderna e a sua relação com a WEB 2.0 e as redes sociais.

Confira as redes sociais da campanha Pirata: tô fora!: