Posse da nova Diretoria do Sindireceita na Paraíba DS/PB

Da esquerda para a direita: Antônio de Queiroz (secretário Jurídico), Alexandre do Valle (secretário-geral), Elisabeth Figueiredo (delegada sindical adjunta), Geraldo Seixas (delegado sindical), Ângelo Ferraz (secretário de Finanças), Carlos Melo (secretário de Comunicação) e Francisco Gomes (secretário de Aposentados)

No dia 11 de dezembro de 2010, realizou-se a solenidade de posse da nova Diretoria eleita para o período de 2011/2013 da delegacia sindical do Sindireceita na Paraíba/PB. A DS/PB é composta pelos colegas: Geraldo Seixas (delegado sindical), Elisabeth Figueiredo (delegada sindical adjunta), Antônio de Queiroz (secretário Jurídico), Alexandre do Valle (secretário-geral), Ângelo Ferraz (secretário de Finanças), Carlos Melo (secretário de Comunicação) e Francisco Gomes (secretário de Aposentados), Alessandro Pólo (secretário-adjunto de Finanças), Carla Capobianco (secretária de Eventos) e Flávio Néri (secretário de Assuntos Técnicos).

Ato contínuo à cerimônia de posse foi homenageado o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB) que recebeu das mãos do novo delegado sindical, Geraldo Seixas, e do secretário de Aposentados, Francisco Gomes, um quadro do artista plástico paraibano Tito Lobo, servidor do Ministério da Fazenda em João Pessoa, cuja obra possui reconhecimento internacional.

Prestigiaram o evento o deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB), o deputado federal eleito Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhado de seu pai, presidente Estadual do Partido Progressista (PP) e ex-deputado federal, Enivaldo Ribeiro, o delegado da Receita Federal em João Pessoa/PB José Honorato de Souza, o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), filho do homenageado e o assessor parlamentar Paulo Barreto. As formalidades da posse e da homenagem foram conduzidas pelo colega João Lopes de Araújo Júnior, que exerceu a função de mestre de cerimônia do evento.