Concurso redação 30 anos Assefaz

Ao completar 30 anos em 2011, a Fundação Assefaz convida beneficiários e dependentes a escreverem a sua história, participando do concurso de redação “A Assefaz na Minha Vida”. 27 de julho de 2011, juntamente com o formulário de inscrição e declaração, constantes no Anexo I do Edital. As redações também podem ser deixadas aos cuidados das Gerências Estaduais, Locais e Postos de Atendimento da Assefaz.

Podem participar beneficiários ativos no cadastro da Fundação, maiores de 18 anos. Os trabalhos devem ser enviados pelos correios até o dia

O objetivo do concurso é resgatar e divulgar a memória da entidade, incentivando a criatividade, a originalidade, o raciocínio, e valorizando a experiência dos membros beneficiários. O gênero da redação é livre. A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora, que levará em conta a criatividade e originalidade, adequação ao tema, coerência, respeito às normas gramaticais e apresentação estética.

O resultado será divulgado a partir do dia 15 de outubro deste ano. Serão premiados os cinco melhores trabalhos.

O concurso faz parte de um conjunto de ações que serão realizadas durante todo o ano, visando à celebração do 30º aniversário da Fundação e à melhoria dos serviços prestados.

Veja o Edital que trata do concurso