Boletim Semanal do Sindireceita - de 27 a 31 de julho

Ação dos 28,86% de 1994: lotes 8º e 9º disponibilizados no sistema de emissão de Termos Individuais de Anuência

 

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita informa aos beneficiários da ação dos 28,86% de 1994 (que tramita em Brasília, advogada Izabel Dilohê) que a AGU entregou os cálculos para adesão individual do acordo firmado para mais 176 (cento e setenta e seis) pessoas, constantes dos lotes 8º e 9º. Leia matéria completa aqui.

 

Clube de Benefícios: descontos de até 60% em eletrodoméstico

 

O Analista-Tributário filiado ao Sindireceita tem acesso aos descontos especiais em eletrodomésticos disponibilizados pelo Clube de Benefícios. Veja: a Suggar Eletrodomésticos oferece desconto até 60% de desconto; a Eletrolux disponibiliza até 40% de desconto; a Brastemp e a Consul oferecem até 30%; e a Cadence disponibiliza até 15% de desconto. Leia matéria completa aqui.

 

Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos em cursos de plataformas de aprendizagem on-line

 

O Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos em plataformas de aprendizado on-line para o filiado que busca conhecimentos diversos em línguas, música, programação e muito mais. Leia matéria completa aqui.

 

Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos em mais de 15 mil lojas em todo o Brasil

 

Analista-Tributário, tenha acesso a vantagens e descontos especiais nos mais diversos segmentos, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, escolas de idiomas, convênios de saúde, turismo e muito mais com o Clube de Benefícios do Sindireceita. São mais de 15 mil lojas e 1400 parceiros espalhados por todo o país. Leia matéria completa aqui.

 

Clube de Benefícios do Sindireceita oferece desconto para contratação do plano odontológico OdontoPrev

 

O Clube de Benefícios do Sindireceita conta com mais uma vantagem exclusiva para os filiados em todo o Brasil: desconto na contratação do plano odontológico oferecido pela OdontoPrev. No mercado, o plano é comercializado por cerca de R$ 45,60, mas, no Clube de Benefícios, os Analistas-Tributários podem contratá-lo por apenas R$ 21,90 mensais. Leia matéria completa aqui.