Boletim Semanal do Sindireceita - de 20 de dezembro a 25 de dezembro de 2021

Alterações propostas pelo governo ao Projeto de Lei Orçamentária vão paralisar a Receita Federal, derrubar a arrecadação e impedir qualquer projeto de retomada da economia

Nas últimas horas, mudanças importantes foram introduzidas no Projeto de Lei Orçamentária (PLN 19/21) que podem comprometer a atuação da Receita Federal do Brasil (RFB) no próximo ano. Leia a matéria completa aqui.

 

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convoca delegados sindicais para reunião virtual hoje, dia 21, às 19h

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convoca todos os delegados sindicais para reunião virtual que será realizada hoje, dia 21, às 19h, para avaliar os riscos da aprovação de mudanças no Projeto de Lei Orçamentária (PLN 19/21) que podem comprometer o orçamento da Receita Federal e que vão de encontro as tratativas envolvendo a regulamentação do Bônus de Eficiência. Leia a matéria completa aqui.

 

Sindireceita e Sindifisco Nacional lançam nota conjunta sobre ataque ao orçamento da Receita Federal

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o ano de 2022 aprovado nesta terça-feira, dia 21, pelo Congresso Nacional, representa um forte ataque ao funcionamento da Receita Federal do Brasil (RFB) e demonstra o completo descaso do governo federal para com os servidores do órgão. Leia a matéria completa aqui.

 

Edital de Convocação AGNU – 3 a 7 de janeiro de 2022

O presidente da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas- Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), no uso de suas atribuições estatutárias contidas no art. 74, inciso X c/c art. 73, inciso VIII, em consonância com o art. 31, do Estatuto da Entidade, CONVOCAM a base de filiados ao Sindireceita, nos termos do que reza o art. 14, § 2º do Estatuto, a comparecer à Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se no período de 03 a 07 de janeiro de 2022. Leia a matéria completa aqui.

 

Feliz Natal aos Analistas-Tributários em todo o Brasil

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita deseja a cada colega Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB) um Natal repleto de harmonia, fraternidade e prosperidade. Que esta data simbólica inspire em todos nós o ímpeto de reflexão, renovação, união e esperança. Leia a matéria completa aqui.