Boletim Semanal do Sindireceita – de 10 a 14 de outubro de 2022

Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita torna público o resultado parcial das Eleições 2022

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita informa que se encontra publicado na área restrita do site o Comunicado Nº 10/2022. O comunicado torna público o resultado parcial e provisório das Eleições 2022 do Sindireceita. Leia matéria completa aqui.

Comissão Eleitoral Nacional (CEN) divulga Ata N° 023/2022, termo de conduta e roteiro para apuração dos votos das eleições do Sindireceita

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita divulga nesta terça-feira, dia 11, a Ata n°023/2022 (clique aqui), o termo de conduta (clique aqui para ler) e roteiro para apuração dos votos (clique aqui) das eleições que elegerá os representantes para os cargos da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e das Delegacias Sindicais (DS) no triênio 2023/2025. Leia matéria completa aqui.

Analistas-Tributários da Receita Federal atuam na apreensão de toneladas de drogas e na retenção de mercadorias ilegais durante o mês de setembro e primeira semana de outubro

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na apreensão e retenção de drogas e mercadorias irregulares durante o mês de setembro e primeira semana de outubro de 2022 nos portos, aeroportos e postos de fronteiras do País. Leia matéria completa aqui.

Atenção, ATRFB! Participe do Dia Nacional de Luta e Live Semanal do Sindireceita nesta quarta-feira (12)

Os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiadas ao Sindireceita em todo o Brasil estão convidados a participarem nesta quarta-feira, dia 12, do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN), às 10h. O engajamento de todos os ATRFBs é essencial para debatermos estratégias de mobilização e fortalecermos o nosso movimento de luta em defesa da categoria. Leia matéria completa aqui.

Analistas-Tributários atuam na apreensão de ecstasy em transportadoras localizadas em municípios da Zona Sul do RS

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, com o apoio da Equipe Aduaneira da Alfândega do Porto do Rio Grande e da Polícia Civil, em uma fiscalização de rotina em transportadoras de Pelotas e Camaquã atuaram na apreensão de 450 comprimidos de ecstasy. A droga foi despachada no Rio de Janeiro e seria entregue a destinatários localizados em Camaquã, Pelotas e São Lourenço do Sul. Leia matéria completa aqui.