Boletim Semanal do Sindireceita – de 08 a 12 de julho de 2024

08.07. ✅ Edital de Convocação - Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) - de 15 a 19 de julho

✅ O presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), no uso de suas atribuições estatutárias contidas no art. 74, inciso X c/c art. 73, inciso VIII, bem como da atribuições regimentais contidas no art. 4º, inciso X, CONVOCA a base de filiados ao Sindireceita, nos termos do que reza o art. 14, § 2º do Estatuto, a comparecer à Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se no período de 15 de julho a 19 de julho de 2024.

Saiba mais: https://bit.ly/4ctmTVt

08.07. ✅ Analista-Tributário participe da XVII AGN e envie suas propostas

✅ Entre o dia 1º e o dia 7 de setembro, será realizada em Salvador/BA, à XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. A AGN, conforme determina o Estatuto do Sindicato, assim como a AGNU, é o órgão máximo de deliberação do Sindireceita, ou seja, de participação de seus filiados.

Saiba mais: https://bit.ly/3zvfGWC

08.07. ✅ Confira o calendário da XVII AGN Ordinária / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil

✅ A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita disponibiliza a seguir, para conhecimento de toda a categoria, o calendário da XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. O encontro ocorrerá no período de 1º a 7 de setembro de 2024, no Hotel Deville Prime Salvador, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador/BA.

Saiba mais: https://bit.ly/4cwqBxP

09.07. ✅ Edital de Convocação LXXXIX Reunião CNRE Ordinária - 07 e 08 de setembro de 2024

✅ O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, artigo 34, inciso I, letra “c”, c/c artigo 35, letra “a” do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para a LXXXIX REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 07 e 08 de setembro de 2024, Hotel Deville Prime Salvador, localizado na Rua Passárgada, s/n.º - Itapuã – Salvador/BA.

Saiba mais: https://bit.ly/45ZEzph

09.07. ✅ XVII AGN: delegado sindical, fique atento ao prazo das Assembleias Locais para a eleição de participantes

✅ A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita destaca que, conforme previsto no Edital de Convocação da XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, as Assembleias Locais destinadas à eleição dos candidatos inscritos postulantes ao cargo de delegado deverão ser realizadas até o dia 12 de julho de 2024. As convocações das referidas Assembleias devem obedecer, ainda, o prazo de três dias de antecedência, conforme prevê o Estatuto do Sindireceita.

Saiba mais: https://bit.ly/460geju

09.07. ✅ Assista à live DAJ sobre as ações da Paridade do Bônus, dos Anuênios e das Vantagens Pessoais

✅ Atenção, Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias! A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita disponibiliza na íntegra a Live DAJ sobre as ações da Paridade do Bônus, dos Anuênios e das Vantagens Pessoais que ocorreu na tarde dessa segunda-feira, dia 8.

Saiba mais: https://bit.ly/3XZZpTB

09.07. ✅ XVII AGN: confira os procedimentos para indicação e inscrição de participantes e envio de documentos das Assembleias

✅ A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita detalha, a seguir, os procedimentos para a indicação e inscrição de participantes, bem como para o envio de documentos das Assembleias Locais relacionados à XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. Ressaltamos que as Delegacias Sindicais (DS) são responsáveis pela indicação dos participantes e pelo envio dos documentos exigidos, referentes as Assembleias Locais. Por sua vez, o processo de inscrição deve ser feito pelos filiados e filiadas eleitos como delegados, suplentes e observadores nas mencionadas Assembleias. Todos os processos devem ser feitos por meio do aplicativo do Sindireceita.

Saiba mais: https://bit.ly/3XXdMId

11.07.Pegue uma sessão de cinema com descontos especiais no Clube de Benefícios do Sindireceita

✅ Com o Clube de Benefícios do Sindireceita, o filiado e filiada pode aproveitar descontos de até 50% nas melhores redes de cinema do Brasil.

Saiba mais: https://bit.ly/4cY7OuW

12.07. ✅ Confira a agenda de lançamento do livro "Olhos de Jardineiro", do ATRFB Gediel Pinheiro de Sousa

✅ O livro de poesias "Olhos de Jardineiro", de autoria do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB), Gediel Pinheiro de Sousa, será lançado durante uma série de eventos nos meses de julho e agosto. A obra, produzida pela Editora Metamorfose, conta com pré-venda disponível por meio de pagamento por PIX.

Saiba mais: https://bit.ly/3W3B5O0

12.07.Diretoria do Sindireceita aprimora as formas de participaçãodos filiados nas lives semanais

✅ Com o objetivo de tornar ainda mais participativa as Lives Semanais, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita estabeleceu um novo procedimento para participação dos filiados e dos diretores do Sindicato.

Saiba mais: https://bit.ly/3Y2YmlQ

12.07. ✅ Plano de Saúde Unimed/Benevix: Carência zero, Taxa de adesão grátis e mais descontos especiais para novos titulares e dependentes

✅ Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias da Receita Federal do Brasil filiados (as) ao Sindireceita podem contratar o plano de saúde da Unimed com isenção na taxa de adesão e carência zero para urgência e emergências, para todos os exames, internações e cirurgias (exceto parto e CPT). Estes benefícios são válidos para novos titulares e dependentes até dia 31/07.

Saiba mais: https://bit.ly/3W4OOnM

NOTÍCIA DE ADUANA

08.07. ✅ Aduana: Analistas-Tributários atuam na apreensão de 10 kg de cocaína liquida em Natal/RN
Saiba mais: https://bit.ly/4eNUjQt