Retrospectiva 2016: Sindireceita destaca em vídeo os principais acontecimentos do ano

Retrospectiva 2016: Sindireceita destaca em vídeo os principais acontecimentos do ano

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita apresenta em vídeo a retrospectiva de 2016, em âmbito nacional e mundial, com destaque para o intenso trabalho realizado pelos Analistas-Tributários de todo o país, que resultou na edição da Medida Provisória 765, publicada nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, que assegura o reajuste salarial e o Bônus de Eficiência para a categoria.


 


Além dos principais acontecimentos no cenário político e econômico, o vídeo retrata o engajamento unificado do movimento sindical da categoria no Congresso Nacional e nos estados, realizado em defesa do reconhecimento e valorização do cargo de Analista-Tributário, por uma Receita Federal mais eficiente e por um país mais justo.


 


A DEN reforça que em 2017 a luta segue aguerrida para fortalecer o símbolo de união e de identidade que a categoria se tornou ao longo da trajetória de trabalho. Mais uma vez, a Diretoria do Sindireceita ressalta o importante papel do Analista-Tributário como cargo integrante da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil.