AGNU em Brasília/DF aprova por unanimidade Ratificação do Termo de Acordo Judicial na ação dos 28,86%

Os Analistas-Tributários da Receita Federal que participaram da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), convocada pela Delegacia Sindical de Brasília/DF, aprovaram por unanimidade a Ratificação do Termo de Acordo Judicial firmado entre o Sindireceita e a União Federal na ação dos 28,86%, que tramita em Fortaleza.


bsb2


A primeira Assembleia foi realizada na quarta-feira, dia 7, no anexo do Ministério da Economia e a segunda ocorreu ontem, dia 8, no auditório da Receita Federal nos órgãos regionais.


bsb1


O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou das Assembleias e acompanhou a aprovação da Ratificação do Termo de Acordo Judicial. Thales Freitas fez uma avaliação de conjuntura, apresentou a estrutura de atendimento e o trabalho realizado pela Diretoria Jurídica (DAJ) do Sindicato na condução das ações judiciais e administrativas.


bsb3


De acordo com o diretor de Assuntos Jurídicos, aposentados e ativos tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o acordo na ação dos 28,86%, entre outras ações judiciais conduzidas pelo Sindicato.