ACORDO NA AÇÃO DOS 28,86% DE FORTALEZA – JURÍDICO SE REÚNE COM AGU

ACORDO NA AÇÃO DOS 28,86% DE FORTALEZA – JURÍDICO SE REÚNE COM AGU

O Sindireceita, representado pelo Diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, reuniu-se na última sexta-feira (03/06), em Recife, com representantes da Central Regional de Negociação da AGU da 5ª Região (CRN5), para tratar de pendências a serem sanadas no acordo firmado na ação dos 28,86% de Fortaleza.

Pelo Sindireceita, além do Diretor de Assuntos Jurídicos, participou da reunião o advogado Nabor Bulhões e, de modo telepresencial, a advogado Abdias Júnio, do escritório Oliveira Advocacia. Pela CRN5 participaram a Coordenadora Regional de Negociação da 5ª Região, Dra. Katarine Keit, e o Procurador-Chefe da União no Ceará, Dr. André Moraes.

Dentre os principais assuntos abordados, destacam-se temas como habilitação de pensionistas e sucessores, prazos para análise das impugnações realizadas pelo Sindireceita referente aos casos de litispendências e acordos administrativos, captação irregular de clientela que vem realizada por escritórios piratas, dentre outras pautas.

Na opinião do diretor jurídico Thales Freitas, “mesmo depois da regionalização ocorrida no âmbito da AGU, ocasião em que a coordenação das tratativas passou a ser realizada de forma regionalizada, o dinamismo dos trabalhos não sofreu retrocessos, pelo contrário, a Coordenação Regional de Negociação da 5ª Região tem conseguido conduzir os trabalhos com o mesmo entusiasmo que sempre ocorreu perante a Procuradoria da União no Ceará. Nessa importante reunião conseguimos avanços importantes com vistas a finalizar todos os desdobramentos desse exitoso acordo firmado com a Fazenda Pública em 2019”, conclui.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita reafirma seu empenho na defesa dos interesse da categoria.

Imprimir