Acompanhe o Webinar com o jurista Fábio Zambitte sobre a reabertura do prazo de migração para o Regime de Previdência Complementar (RPC)

Com o advento da reabertura do prazo para migração ao Regime de Previdência Complementar (RPC), por meio da MP nº 1.119/2022, os filiados passaram a ter a necessidade de uma consultoria especializada que os auxiliem na avaliação da vantajosidade ou não de realizarem a migração do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Preocupada em atender seus filiados, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) agendou a realização de mais um webinar. Nesta quarta-feira, dia 3, será realizado a transmissão, a partir das 18h30, com o advogado Fábio Zambitte, doutor em Direito Público e mestre em Direito Previdenciário.

O objetivo é proporcionar aos filiados uma visão ampliada do tema, sempre no sentido de propiciar maiores condições para essa irrevogável e irretratável tomada de decisão.

O webinar será transmitido pelo canal do Youtube. Os interessados em assistir a transmissão deverão acessar o seguinte link: