Sindireceita promove live sobre as ações da Paridade do Bônus, dos Anuênios e das Vantagens Pessoais

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) convida todos os filiados ao Sindireceita a participar da Live sobre as Ações da Paridade do Bônus, dos Anuênios e das Vantagens Pessoais, que será realizada hoje, dia 8, às 18h, horário de Brasília/DF.

A live contará com a presença do advogado Dr. Elias Freire do escritório Pollet Freire Advogados que patrocina as ações da “Paridade do Bônus”, “Anuênios” e “Vantagens Pessoais” e seus respectivos Cumprimentos Provisórios.

Durante a Live serão respondidas as perguntas que foram enviadas para a DAJ por intermédio do e-mail. Quem ainda quiser enviar alguma dúvida geral sobre as ações tratadas poderá fazer através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até às 17h de hoje, dia 8, horário de Brasília/DF.

A DAJ ressalta ainda que nesta transmissão, excepcionalmente, não será aberto o chat e ou microfone para manifestações com o objetivo de assegurar que as questões já encaminhadas possam ser respondidas. A DAJ reforça também que dúvidas sobre questões particulares em relação às ações deverão ser tratadas pelos canais de atendimento disponibilizados pela Diretoria de Assuntos Jurídicos.

Para acompanhar a LIVE, hoje, dia 8, a partir das 18h, clique aqui.

Vale lembrar que, periodicamente, o Sindireceita vem se utilizando dessa ferramenta para alcançar o maior número de filiados para passar as informações das ações coletivas do sindicato (Veja aqui )

O atendimento jurídico ao filiado é realizado na DAJ, diariamente e de forma ininterrupta, das 10h às 16h, pelo CENTRO DE ATENDIMENTO JURÍDICO AO FILIADO – CAJF, nas modalidades:

• Virtualmente, de segunda à sexta, e o filiado poderá solicitar o agendamento por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Atendimento telefônico, por intermédio do número (61) 3962.2300;
  • Presencialmente, na sede da Diretoria Executiva Nacional (DEN) em Brasília/DF - SHCGN 702/703, Asa Norte e o filiado poderá solicitar o agendamento por intermédio do número (61) 3962.2300;

O Sindireceita é a única entidade sindical legitimada a representar a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ativos, inativos e seus respectivos pensionistas, amparada pelo art. 8º da Constituição da República.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso na assistência jurídica aos filiados ao Sindireceita.