Visite nosso site

Visite nosso site
www.sindireceita.org.br

Com a intenção de integrar os Técnicos da Receita Federal nos processos decisórios que afetam a categoria, conquistar um maior espaço em nível nacional e mostrar a importância do cargo para toda a sociedade, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita decidiu, em 2003, implementar uma nova política de comunicação da entidade.
A informação é fundamental para consolidar o SINDIRECEITA como entidade combativa e representativa. Tendo isto em mente, a DEN reformulou o setor, criou novos veículos de comunicação como o “Cadernos T” e a “Revista Tributus” e modernizou a página do Sindicato na Internet.
O novo visual do Sindireceita na Internet é muito mais atrativo, além de ser mais fácil de navegar.
Todas as informações de interesse da categoria e serviços relevantes estão disponibilizados na página. Durante a construção do novo layout, a DEN se empenhou ao máximo para levar a cada Técnico, seja em seu local de trabalho, ou em seu lar, um pouco mais de conforto.
Na homepage estão os Boletins, notícias de destaque, reportagens da imprensa, a revista e o jornal eletrônicos, além dos links que possibilitam o acesso direto à informações específicas como: ações judiciais, grandes eventos promovidos pelo Sindicato, entre eles o Conbatten, andamento das eleições 2004 e o acesso a Intranet, que permite a todos os filiados consultarem seus históricos no Sindicato.
Outras novidades são os espaços específicos das delegacias sindicas e Conselhos, que além de possuírem todas as informações de localização, composição e regimento interno, possibilitam que sejam divulgados os informes de cada região.
A enquete, mais uma inovação, é uma forma de interação entre a DEN e os Técnicos, visando efetuar uma avaliação para diversos temas de interesse da categoria.
A página oferece também o serviço de webmail, que vai ser disponibilizado em breve, devido à transferência dos nomes do banco de dados para o novo servidor.
Destacamos aos filiados aposentados e pensionistas que desfrutem da comodidade do novo site do Sindicato. Através do endereço
www.sindireceita.org.br você poderá acompanhar de perto o andamento dos trabalhos do Sindicato e todos os detalhes do seu interesse.