Aposentados de Minas Gerais e São Paulo terão Encontro em Poços de Caldas-MG

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2006, será realizado em Poços de Caldas-MG, o I Encontro Regional dos TRF Aposentados de Minas Gerais e São Paulo. Este já é o terceiro encontro nacional promovido pelo Sindireceita, com coordenação da diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas. Mais de 220 colegas já participaram dos Encontros. O primeiro foi realizado em maio deste ano em Florianópolis-SC e o segundo ocorreu em julho, em Caldas Novas-GO, Se você tem dúvidas, pergunte para quem já participou e prepare-se para este grande evento.

A expectativa da Diretoria Executiva Nacional é reunir entre 200 a 250 colegas aposentados desses dois grandes estados brasileiros, para debater as questões de interesse da categoria, num ambiente descontraído e de pura confraternização.

Para o diretor de Aposentados, Hélio Bernades, "a realização destes Encontros constam do projeto de campanha da atual gestão e têm por objetivo promover a integração e a valorização dos Técnicos aposentados, abrindo um espaço legítimo para o debate das questões de interesse da categoria", garantiu.

Para participar é fácil. O colega aposentado vai receber em casa, pelo Correio, um informativo com todas as instruções, além de uma ficha de inscrição. As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação já estão incluídas no pacote, basta ter disposição e alegria para garantir a sua presença. Aguarde!