Informe Técnico

A Diretoria Executiva Nacional informa que os problemas relatados nas unidades da RFB nos estados de Minas Gerais e parte de São Paulo já foram normalizados e os Analistas estão acessando normalmente o site do Sindireceita. A DEN destaca que continua atenta a problemas semelhantes e solicita que os Analistas-Tributários das unidades da RFB que ainda estão sem acesso ao portal nos informem por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e continuem também reportando o fato ao Serpro.

Os problemas foram detectados após a migração do provedor próprio para o UOL e foram relatados com maior intensidade nas seguintes Regiões Fiscais: 6ª, 8ª, 9ª e 10ª. Todas as providências estão sendo tomadas para que se eliminem quaisquer interferências, sejam de ordem técnica ou de outra natureza.

Agradecemos desde já a compreensão de todos e esperamos em breve restabelecer a normalidade de acessos ao site.