Resultado Final da AGNU

Analistas-Tributários da Receita Federal reunidos em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), no período de 15 a 23 de setembro, aprovaram por maioria todos os indicativos propostos.

De um total de 1945 votos, a pauta reivindicatória da categoria para 2011 foi aprovada com 1647 votos favoráveis, ou 84,68% dos votos. Veja aqui a pauta reivindicatória aprovada pela categoria.

Analistas-Tributários de todo o país aprovaram também a manutenção e a reestruturação do Comando de Mobilização Nacional (CMN). A medida obteve 86,69% dos votos favoráveis, o que corresponde a 1690 votos.

A criação de um Fundo Específico para a ADI 4.616, com o objetivo de ampla defesa do cargo de Analista-Tributário, foi aprovada com 1508 votos favoráveis, ou 77,53% dos votos.

A categoria aprovou ainda a forma de custeio do Fundo Específico da ADI 4.616. A proposta teve 1422 votos a favor, o que representa 73,11% dos votos. Foi aprovado o desconto extraordinário de cinco parcelas de R$ 50,00 a cargo de cada filiado, nos meses de outubro de 2011, março, abril, junho e agosto de 2012, mais o saldo remanescente mensal das contas movimento da Diretoria Executiva Nacional e do fundo extra já em curso. A proposta prevê ainda a doação do repasse da décima terceira contribuição das Delegacias Sindicais, Conselho Estadual de Delegacias Sindicais e Diretoria Executiva Nacional, após aprovação em assembleias locais e reuniões de Conselho Estadual de Delegacias Sindicais.

Veja aqui o resultado final da AGNU.