Diretora de Comunicação participa das assembleias da DS Aracaju/SE

Kátia Nobre falou sobre dos projetos e das iniciativas da diretoria de Comunicação da DEN

A diretora de Comunicação do Sindireceita, Kátia Rosana Nobre, participou nesta quinta-feira (12), da Assembleia Local e da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), da Delegacia Sindical (DS) em Aracaju/SE, a convite do delegado sindical José Reinaldo Bastos Rodrigues.

As assembleias contaram com a maciça participação dos filiados locais e também do diretor de Defesa Profissional da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Odair Ambrósio.

Além dos itens constantes da pauta da AGNU foram abordadas questões específicas da diretoria de Comunicação, como os projetos em execução e as novas iniciativas que estão sendo gestadas.

Segundo Kátia Nobre, um dos pontos mais debatidos foi quanto ao boletim do Sindireceita, sua evolução e as perspectivas para o futuro. A diretora de Comunicação também debateu com os filiados os anseios da categoria e apresentou, em primeira mão, as novidades que estão em vias de disponibilização. “A avaliação dos participantes foi positiva no sentido da disponibilidade da DEN em manter um contato direto com a base, renovando seu compromisso de trabalhar em total sintonia com a categoria”, destacou.