Analista-Tributário participa de entrega de doações

Nesta última quarta-feira, dia 13 de junho, o Analista-Tributário da Receita Federal de Erechim, Darci da Silva, participou do evento de entrega das doações arrecadadas no Bazar Beneficente pelo Rotary Club de Erechim Paiol Grande. Na oportunidade, o servidor destacou que ajudar na aprovação do bazar foi um imenso prazer. “Apenas ajudei nos tramites legais, mas toda a honra é dos rotarianos, e posso afirmar que a Receita esta a disposição do clube para eventos posteriores”, finalizou.

Na ocasião, o presidente do Rotary Paiol Grande, Elias Basso agradeceu o envolvimento de todos para ajudar a melhorar as condições de vida de pessoas carentes. Em seu discurso, Elias, ressaltou a importante ajuda da Receita Federal, representada pelo Analista-Tributário, Darci da Silva. “Quando realizamos a primeira reunião em maio do ano passado tudo parecia um sonho pequeno e despretensioso, mas com o apoio que conseguimos junto a Receita com a colaboração do senhor Darci, nós pudemos sonhar mais alto e chegar onde chegamos”, destacou.

Os produtos comercializados no Bazar foram doados pela Receita Federal. A ação é resultado de um projeto realizado pelos clubes de Rotary da cidade, que em parceria com a Receita Federal e apoio da Paróquia São José, auxiliaram entidades beneficentes de Erechim previamente credenciadas. O valor arrecadado com as vendas foi direcionado às entidades que já apresentaram os projetos que serão desenvolvidos com a verba recebida. (Com informações do Jornal Bom Dia – Rio Grande do Sul).