CNRE disponibiliza fichas de inscrição para agilizar procedimentos

O presidente do Conselho Nacional dos Representantes Estaduais - CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, informa que os participantes da LVI REUNIÃO ORDINÁRIA na condição de conselheiro, suplente, ou observador devem preencher as fichas disponibilizadas nos links abaixo. As fichas tem o objetivo de dar maior celeridade aos trâmites de inscrições, pedidos de dispensa de ponto e demais procedimentos para a próxima reunião do CNRE.

Conforme o edital de convocação do CNRE, “os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13 de agosto de 2012, para fins de liberação de ponto”.

Os Analistas-Tributários que participarão da XIII AGN e da reunião do CNRE devem enviar as duas fichas à DEN, juntamente com as Atas e Listas de Presença Originais, até hoje, dia 31 de Julho, para agilizar os procedimentos.

Veja aqui a ficha de inscrição do conselheiro – CNRE

Veja aqui a ficha de inscrição do suplente – CNRE