XIII AGN: É obrigatório o envio das Listas de Presença Padronizadas com o resultado das Assembleias Locais

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que o prazo para realização das Assembleias Locais que irão eleger os delegados, suplentes e observadores à XIII AGN está se esgotando e vai até hoje, dia 30 de julho de 2012. Após esse prazo, as Assembleias Locais não serão validadas.

Alertamos que serão considerados suplentes os candidatos imediatamente classificados na estrita ordem de votação.

De acordo com o Art. 15 do Regulamento, as Delegacias Sindicais terão até o dia 31 de julho para postar, via Sedex, à DEN, as Atas e Listas de Presenças Originais, com as assinaturas do Presidente e do Secretário. As Listas de Presença Padronizadas, contendo o título, o nome, a matrícula SIAPE e a unidade de exercício e lotação dos participantes, além do campo para assinatura dos presentes, foram encaminhadas por e-mail, no dia 26 de junho, a todos os delegados sindicais. Caso os delegados sindicais não tenham recebido as Listas de Presença Padronizadas, por algum motivo, devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o reenvio.

Conforme a Comissão Organizadora (CO), a eleição dos candidatos para a XIII AGN não terá validade, se as Delegacias Sindicais não enviarem as Listas de Presença Padronizadas corretamente preenchidas.