3 ª Edição do Concurso “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil”

3 ª Edição do Concurso “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil”

Estão abertas as inscrições, até hoje, dia 28 de setembro,  para a 3ª Edição do concurso “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil”. O objetivo é coletar, selecionar e premiar registros de experiências que tratam do cotidiano de trabalho na RFB, apresentados por servidores ativos ou inativos.


O concurso foca situações de trabalho cujos dados, pela relevância e historicidade, contribuem para a conservação da Memória Institucional da RFB. Podem ser registrados, por exemplo: histórico de criação das unidades, construções de prédios e casos pitorescos dentre outras situações inusitadas de trabalho.


Poderão ser inscritos trabalhos em duas modalidades: Depoimento verídico em prosa; e Depoimento verídico em poesia ou letra de música.


Os melhores depoimentos, selecionados por comissão julgadora, serão contemplados na publicação do livro “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil - 3ª edição”.


Nas edições anteriores, foram considerados relatos escritos e fotografias, tendo sido recebidos mais de 100 trabalhos, que se encontram disponíveis para leitura na intranet, (http://intranet.receita.fazenda/biblioteca/livros). Já nesta 3ª edição, a novidade é o Depoimento verídico em poesia ou letra de música.


As inscrições deverão ser enviadas somente por meio eletrônico, mediante assinatura digital ou a digitalização da ficha de inscrição assinada manualmente, para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (61)-3412-9692.