Informe: Confraternização DS Florianópolis

A Delegacia Sindical de Florianópolis informa que realizará um almoço comemorativo de final de ano, no dia 02 de dezembro, a partir das 11h, na ASBADESC – Associação dos Funcionários do BADESC, na Rua Professora Maria da Luz , 388 – Bairro José Mendes, continuação da Rua Silva Jardim.

A confraternização contará com o sorteio de brindes para os filiados que estiverem presentes e com a participação do músico e compositor catarinense Ney Platt, que há mais de 30 anos atua como saxofonista e flautista com composições nos gêneros: bossa nova, choro, maxixe, tango, baião, MPB, e outros.

A DS informa que os fiados poderão levar conjugues e filhos gratuitamente, mas outros convidados, bem como os não filiados deverão pagar antecipadamente o valor de R$ 20,00. O estacionamento não será pago pelo sindicato.

Ainda tem tempo para confirmar presença. Não fique fora dessa festa. Para confirmar presença, com Gustavo (48) 3229.2192, Alexsandro (48) 3229.2171 (na parte da tarde), ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..