Aberta as inscrições para o II Encontro dos Observatórios Sociais

Estão abertas as inscrições para II Encontro dos Observatórios Sociais, que será realizado em 23 de março, visando estimular o controle social no Rio de Janeiro. O encontro é uma iniciativa do Observatório Social de Niterói, junto com a Controladoria-Geral da União, o Conselho Regional de Contabilidade, o Sindireceita e outras entidades.

Além de integrar e motivar os Observatórios existentes e incentivar e apoiar a formação de novos Observatórios, o evento também terá como objetivo estimular a participação no III Encontro Nacional do OSBrasil agendado para abril, em Curitiba.

Podem participar cidadãos interessados em atuar no controle social em seus municípios. As inscrições são feitas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e devem incluir nome, e-mail, endereço e entidade de cada participante.

Ao longo do encontro, de 8h30 às 17h30, serão abordados temas relacionados a práticas e ferramentas do controle social, incluindo transparência, Lei de Acesso à Informação e também a Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (Consocial).

Veja aqui a programação completa.