Receita Federal de São Miguel do Oeste/SC ganhará área para a construção

Representantes da RFB foram recebidos pelo prefeito João Valar e pelo vice Wilson Trevisan

O Analista-Tributário e inspetor-chefe da IRF de São Miguel do Oeste/SC, Ernani Braz Werlang, juntamente o superintendente da Receita Federal do Brasil, Otto Maresch, estiveram reunidos, na semana passada, com o prefeito João Carlos Valar e com o vice Wilson Trevisan para oficializar o pedido de viabilização uma área de terra para a construção da sede da Inspetoria da Receita Federal em São Miguel do Oeste/SC.

O prefeito adiantou que administração tem todo o interesse em viabilizar uma área adequada para a Receita Federal.

Atualmente, a Receita Federal de São Miguel atende 21 municípios da região e deverá ampliar significativamente o número de funcionários com a construção da unidade.

Valar lembrou que em seus dois últimos mandatos apoiou a instalação de diversos órgãos para atendimento da população. Ele cita a vara da Justiça Federal, Procuradoria da República, doação de terreno para construção da Justiça do Trabalho, Senac, Crea, IF-SC, além do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso. “Nossa vontade é repassar em breve esta área e assim, como fizemos anteriormente, incentivar a implantação de variados serviços estaduais e federais para toda a população local e regional”, disse. (Com informações do Portal GC)