ASAclub lança programa automotivo

O ASAclub tem orgulho de anunciar aos filiados do Sindireceita que, neste mês de abril, será lançado o ASAcar, o programa automotivo do maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil. A proposta de inovação contará com a venda direta da montadora para os associados. Isso significa exclusividade, vantagens financeiras, diversidade e atendimento dedicado. Aguarde!

ASAtur

Conheça também o ASAtur! A agência de viagens exclusiva do ASAclub que coloca à disposição do associado profissionais qualificados e uma excelente infraestrutura física e tecnológica para que suas viagens e eventos sejam realizados com segurança e pontualidade.

Entre as facilidades do ASAtur estão inúmeros descontos e um atendimento exclusivo. A agência já está em operação, contando com equipe de atendimento na sede do ASAclub em Brasília, DF – SAS, Quadra 6, Bloco K, Térreo, Ed. Belvedere – no horário de 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os associados das demais regiões também podem utilizar os serviços, fazendo contato pelo telefone (61) 3225-0170, ramal 3281, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para dúvidas e informações, contate a central de atendimento 0800 2160 100.

Experiência

Após a compra de um veículo, a Analista-Tributária Merli Asilvera Landim, do Rio de Janeiro, elogiou o convênio firmado pelo ASAclub com a concessionária Nissan. Ela relatou que o prazo de entrega foi respeitado e que ficou muito satisfeita com a aquisição. “O desconto obtido com o convênio foi excelente, não existindo melhor custo/benefício para categoria veículo”, destacou a Analista-Tributária.

Já o Analista-Tributário José Carlos Chaves, de São Paulo, disse que ao realizar uma compra, utilizando o convênio oferecido pelo Sindireceita/ASAclub, na categoria Comércio Eletrônico, tudo ocorreu da melhor maneira possível. “A entrega foi feita dentro do prazo acordado, o atendimento oferecido correspondeu a todas as minhas melhores expectativas”, revelou o Analista-Tributário.

Filiado, conheça você também o ASAclub! Visite o site www.asaclub.org.br e descubra as vantagens, benefícios e descontos oferecidos.