Ministro das Cidades recebe Sindireceita e manifesta apoio às lutas da categoria

O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, Sílvia de Alencar, Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e Geraldo Seixas.

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais e delegado sindical da DS Paraíba, Geraldo Seixas, foram recebidos na tarde desta quarta-feira, dia 5, pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, em Brasília/DF.

No início do mês de abril, o Sindireceita apresentou ao ministro das Cidades a Campanha “O Brasil não pode parar. Aduana 24 horas”. Na oportunidade, Aguinaldo Ribeiro se comprometeu em apresentar a Campanha diretamente à Presidência da República. Na audiência desta quarta-feira, Sílvia de Alencar expôs ao ministro os desdobramentos das ações do Sindireceita e destacou o sucesso da Campanha ‘Aduana 24h’, além de tratar das demais questões de interesse da categoria dos Analistas-Tributários.

A reunião também foi acompanhanda pelo prefeito de Uberlândia/MG e ex-deputado federal (PT-MG), Gilmar Machado, e pelo presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista (PP-PB), Enivaldo Ribeiro.