Ministro Luís Adams da AGU cumprimenta nova Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita

O ministro da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, enviou mensagem de cumprimentos e parabenização à nova Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, empossada em 3 de dezembro. O pleito realizado em 2 de outubro elegeu a chapa Compromisso ATRFB para a direção da entidade no triênio 2014-2016.

A nova diretoria é composta pelos membros: Sílvia Helena de Alencar Felismino (presidente), Antônio Geraldo de O. Seixas (vice-presidente), Jorge Luiz Moreira da Silva (secretário geral), Ana Cristina Cavalcanti C. B. Soares (Finanças e Administração), Ronaldo de Souza Godinho (adjunto de Finanças e Administração), Reynaldo Velasco Puggi (Defesa Profissional), Sérgio Ricardo Moreira de Castro (Assuntos Parlamentares), Thales Freitas Alves (Assuntos Jurídicos), Paulo Sergio Abreu Mendes (adjunto de Assuntos Jurídicos), Alcione Policarpo (Estudos Técnicos), Moisés Boaventura Hoyos (Assuntos Aduaneiros), Breno de Souza Rocha (Comunicação), Péricles Gomes Luz (Tecnologia da Informação), Arnaldo Severo Filho (Aposentados e Pensionistas), Jair Teresinha Vargas Maciel (Assuntos Previdenciários), Odair Ambrósio (Formação Sindical), José Carlos Chaves Fernandes (primeiro suplente), José Carlos de Castro Soares (segundo suplente), Kátia Rosana Nobre Silva (terceira suplente), Alex Sardenberg Gomes (quarto suplente), Luiz Antonio Pereira (quinto suplente), José Geraldo do Ó Carneiro (sexto suplente).

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade de posse, como o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), o vice presidente da Câmara do Deputados, André Vargas (PT/PR), o secretario estadual da Justiça e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Sul, Fabiano Pereira, o senador Sérgio Petecão (PSD/AC), o deputado federal e presidente da Comissão de Trabalho, Administração e de Serviço Público (CTASP), Roberto Santiago (PSD/SP), os deputados federais Amauri Teixeira (PT/BA), Roberto Policarpo (PT/DF), Dr. Grilo (SDD/MG), Manoel Junior (PMDB/PB), Jovair Arantes (PTB/ GO), Vilson Covatti (PP/RS) e Ronaldo Nogueira (PTB/RS), o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, a presidente da ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, o presidente do Instituto Mosap, Edison Guilherme Haubert, o Advogado Nabor Bulhões, entre outros.